Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Fiuk joga Thais Braz para escanteio e mostra interesse em Juliette: “Demorei para identificar a Ju”

Ao ser questionado por Ana Clara, o artista ainda esclareceu motivo de não ter rolado nada com a campeã durante o programa

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2021, às 08h58

BBB21: Fiuk joga Thais Braz para escanteio e mostra interesse em Juliette: “Demorei para identificar a Ju” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Fiuk joga Thais Braz para escanteio e mostra interesse em Juliette: “Demorei para identificar a Ju” - Reprodução/TV Globo

O terceiro colocado do Big Brother Brasil 21, Fiuk não escapou das perguntas polêmicas da Ana Clara para o Rede BBB. Após deixar a casa mais vigiada do país, o artista bateu um papo sincero com a apresentadora, que, claro, não deixou de questionar o brother sobre Juliette.

Com a aproximação dos dois participantes, a ruiva, na lata, perguntou ao cantor o motivo de não ter rolado nada com a advogada durante o programa.

“Eu entrei muito fechado, então, logo no começo eu não sabia o que era o que. Eu tenho mania de perseguição, isso atrapalhou um pouco a minha jornada lá, então eu não sabia se era brincadeira, se não era, tinha muito medo de me envolver lá. A gente começou brincando muito eu e a Ju, terminamos brincando também, casando (risos)... Então, para mim, era muito delicado isso. Até eu conhecer as pessoas de verdade, eu demorei um pouco para identificar a Ju também. Era muito disse me disse, eu demorei um pouco para formar minha própria opinião. Mas, o carinho por ela sempre vai continuar”, revelou ele.

Após escutar as explicações do artista, Ana Clara o questionou sobre o futuro da relação dos dois.

Agora eu não sei”, confessou ele tentando fugir do assunto. No entanto, para não se comprometer, ele finalizou dizendo que a campeã nem ligará para ele agora. “Ela vai ter uma fila, ela vai olhar para mim e falar: ‘iiii’”, disse o artista.

Juliette também bateu um papo com Ana Clara no Rede BBB e, por lá, falou sobre sua trajetória no programa e também de Fiuk.

Direta e reta, a apresentadora chegou a perguntar em certo momento da entrevista qual participante a advogada teve o interesse de beijar.

Inicialmente, a pernambucana tentou enrolar. “Eu sou beijoqueira. Eu queria beijar todo mundo, na verdade”, disse ela. No entanto, na sequência, ela se rendeu e confessou. “Mas, eu acho que com quem eu fiquei com medo de brincar, porque eu sempre brinco, mas quando eu tenho medo, tem alguma coisa... Acho que Fiuk”, revelou.