Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CRITICOU!

BBB21: Cleo sai em defesa de Carla Diaz e alfineta romance com Arthur: ''Não tem reciprocidade''

Atriz mostrou não estar de acordo com romance de sister e detonou postura

Redação CONTIGO! Publicado em 12/03/2021, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo critica romance de Carla Diaz e Arthur - Reprodução / TV Globo
Cleo critica romance de Carla Diaz e Arthur - Reprodução / TV Globo

De olhos bem atentos no Big Brother Brasil, a atriz Cleo deu sua opinião sincera sobre o romance entre Carla Diaz e Arthur e movimentou a web.

Compartilhando da visão de diversos telespectadores, a sister garantiu em sua participação no Encontro desta sexta-feira (12) que não está de acordo com o namoro e defendeu a sister.

Após o retorno triunfal da global, ela desaprovou a reconciliação do casal:

"Eu estava torcendo para que ela tivesse acesso às falas do Arthur, que não privilegiavam muito ela. Eu tive a impressão que ela estava muito inteira para ele e esperava uma reciprocidade que ali não tinha. E ver uma mulher passando por isso mexe muito comigo", desabafou.

Ainda deu tempo da irmã de Fiuk criticar o professor de crossfit: "Eu queria que ela tivesse sacado algumas coisas a mais do Arthur", garantiu.

CUIDADO!

O ator João Vicente participou na noite desta última quinta-feira 11 do Mesa BBB e comentou o retorno triunfal de Carla Diaz ao Big Brother Brasil.

Em conversa com Viviam Amorim, o global garantiu que está receoso com a nova postura da sister após voltar do Quarto Secreto.