Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Nem ligou! Arthur revolta o público após virar as costas para Carla Diaz enquanto sister passa mal

Focado na Prova do Líder, brother não demonstra preocupação com a companheira e web detona

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2021, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Nem ligou! Arthur causa revolta no público após virar as costas para Carla Diaz enquanto sister passa mal - Reprodução/TV Globo
BBB21: Nem ligou! Arthur causa revolta no público após virar as costas para Carla Diaz enquanto sister passa mal - Reprodução/TV Globo

Arthur deixou os telespectadores do Big Brother Brasil 21 bem indignados na madrugada desta sexta-feira (12), após não demonstrar preocupação com Carla Diaz que quase desmaiou durante a Prova do Líder.

A atriz passou mal e precisou deixar o desafio após de ter uma forte queda de pressão.

Nas redes sociais, está circulando imagens do exato momento em que a sister aparece deitada no chão e o instrutor de crossfit olha a situação da companheira, vira as costas e volta a focar na dinâmica.

A sister acabou sendo amparada por Juliette, Viih Tube e Thaís e pouco depois ficou bem.

Não é possível que a Carla não veja que ali tem zero sentimento! Ô amiga, acorda”, disparou uma seguidora do Instagram Rainha Matos. Outra, rebateu no perfil. “Não é só não ter sentimentos. Ele não tem modos. Não sabe ser gentil, carinhoso, sei lá. Beleza não é tudo Carlinha, perceba os pequenos gestos”, detonou.

REVOLTADO

Na sala do Big Brother Brasil 21, após Fiuk e Rodolffo terem sido os últimos participantes a deixarem a Prova de resistência do Líder,  PocahArthurProjotaCamilla de Lucas e Carla Diaz conversam sobre o resultado.

A funkeira, então, comenta o fato do sertanejo estar imunizado e mesmo assim ter levado a melhor. "Cara, está imunizado e ganhou a prova, qual sentido?", disse rindo.

Arthur, que foi o último a desistir do desafio junto de Projota, se revolta. "Eu perdi, estou no Paredão mais uma vez", dispara.