Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONSELHO!

BBB21: João Vicente faz alerta para excesso de confiança de Carla Diaz: ''Medo dessa rasteira''

Ator comentou postura de sister após retornar do Quarto Secreto e admitiu medo de tombo

Redação CONTIGO! Publicado em 12/03/2021, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vicente admite medo de tombo de Carla Diaz - Reprodução / TV Globo
João Vicente admite medo de tombo de Carla Diaz - Reprodução / TV Globo

O ator João Vicente participou na noite desta última quinta-feira 11 do Mesa BBB e comentou o retorno triunfal de Carla Diaz ao Big Brother Brasil.

Em conversa com Viviam Amorim, o global garantiu que está receoso com a nova postura da sister após voltar do Quarto Secreto.

Ele ainda comparou o momento da loira com a de Marcela McGowan, apontada como uma das favoritas da última edição, mas que se perdeu durante o jogo.

"Tenho muito medo do maior risco que existes no Big Brother, que é você se sentir muito confiante. Acho um risco muito grande pra qualquer participante. Eu senti isso com a Marcela na edição passada, teve um momento que ela se sentiu muito potente, de fato ela é, mas se sentiu muito dona do jogo", destacou.

Ao fiz, João fez um alerta para Carla: "A gente vê em vários participantes: toma muita confiança, toma rasteira. Tenho medo dessa rasteira que a Carla pode vir a tomar, se ela não acalmar e pensar", garantiu.

Vale lembrar que a volta da atriz abalou a consciência de diversos brothers. Houve até alguns deles que caíram no choro de remorso ao reencontrar com a confinada.

NOVA ALIANÇA?

Ao que tudo indica, parece que teremos uma nova dupla de amigas. Após terem deixado a Prova do Líder, Carla Diaz e  Juliette conversam na cozinha da Xepa do Big Brother Brasil 21.

Elas estreitaram a amizade e parecem ter dado início a uma nova aliança na casa.