Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB21: Abatido, Gilberto desabafa e diz temer ser rejeitado por público em paredão: "Tô muito ferrado"

O brother fez uma análise sobre o atual cenário do reality, onde ele enfrenta Camilla e Pocah na berlinda

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2021, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Abatido, Gilberto desabafa e diz temer rejeitado por público em paredão: "Tô muito ferrado" - Reprodução/Gshow
BBB21: Abatido, Gilberto desabafa e diz temer rejeitado por público em paredão: "Tô muito ferrado" - Reprodução/Gshow

Nesta terça-feira (27), Gilberto acabou ficando bastante abalado após ser indicado a mais um paredão e para ele, não há possibilidade de escapar na disputa com Camilla de Lucas e Pocah

Em conversa com Fiuk, o economista acredita que as torcidas das duas se unam para eliminá-lo. 

"Me lasquei, me lasquei, me lasquei, Fiuk. São duas camarotes, amigo. E as duas que botei no paredão. Vai ser a moléstia dos cachorros e eu nem tenho tu pra me ajudar porque sua torcida vai descansar pra salvar tu no próximo. Me arrombei. Ainda porque sou pipoca. O pobre do Arthur saiu porque era pipoca."

O herdeiro de Fábio Jr até tentou consolar o amigo, no entanto, Gilberto continuou explicando que está enfrentando uma berlinda com duas integrantes do grupo camarote. 

"A torcida dela (Camilla) foi mais forte do que as duas juntas (Arthur e Pocah). Tô mais lascado ainda. A dela vai vir pra cima de mim. Ainda tem da Pocah pra completar. É a minha sozinha contra essas duas. Me Deus, tô muito ferrado. Pior paredão pra eu estar"

Não vou mentir pra te agradar. Eu tô aceitando minha eliminação, mas enquanto tiver uma linha de esperança, vou acreditar. Mas a probabilidade de eu sair é enorme", concluiu. 

CLIMÃO

Última líder do Big Brother Brasil 21, a paraibana Juliette questionou Gilberto sobre um boato que anda rondando a casa nesta reta final do reality.

Já na madrugada desta quarta-feira (28) ela quis saber quem contou para Pocah que a paraibana supostamente queria que ela deixasse o programa.

"Tu foi dizer a Pocah que eu queria que ela saísse?", perguntou ela na lata.