bbb   / Irreparável

BBB20: Mari afirma que não quer chegar perto de Lucas: ''Confiança quebrada''

Mesmo com clima de paz, Mari não consegue mais lidar com Lucas no BBB20; entenda

Redação Contigo! Publicado quinta 13 fevereiro, 2020

Mesmo com clima de paz, Mari não consegue mais lidar com Lucas no BBB20; entenda
Mari afirma que não consegue mais se aproximar de Lucas no BBB20 - Reprodução/TV Globo

A paz no BBB20 não é tão absoluta quanto parece...

Em conversa com Manu na tarde desta quinta-feira (13), Mari Gonzalez confessou que não consegue mais confiar em Lucas depois da trama para seduzi-la.

Ela disse que buscou perdoar, da maneira que pôde. "Como eu vou chegar e falar, não, não te perdoo? Fiz o que eu faria lá fora", afirmou. Manu concordou: "Além de perdoar, você não voltou a ser como era antes com as pessoas".

As duas concordaram que a amizade nunca será a mesma: "Você deixou claro: 'Eu te perdoo, mas não vou voltar a te abraçar. Essa confiança foi quebrada", analisou Manu, enquanto Mari concordava. Ela declarou: "Eu não vou maltratar ele, não vou ficar longe, mas eu não consigo mais ser amiga, estar perto", finalizando o assunto.

MEDO DO AMOR?

Na sala de estar, Marcela desabafou sobre seus sentimentos por Daniel e foi questionada por Pyong: “O que você quer?”. “Beijar na boca dele”, respondeu Marcela e o brother incentivou: “Então vai.”

O assunto continua e a médica diz: Eu tenho medo de me apaixonar. Porque aqui é tudo muito intenso, né?". “Isso é BBB”, falou Pyong.

Último acesso: 04 Jun 2020 - 14:57:33 (1099004).