Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PERIGO

BBB20: Após 14 horas de prova, Flayslane teme perder a liderança: ''Já estou no paredão''

Exausta, Flay fala da possibilidade de perder a prova do líder e encarar berlinda; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 20/03/2020, às 14h28 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flayslane encara possibilidade de perder prova do líder no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Flayslane encara possibilidade de perder prova do líder no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Após 14 horas de Prova do Líder, Flayslane disse em voz alta o que todo mundo já sabe: ela precisa dessa liderança.

Exausta, a cantora conversou com Mari Gonzalez, sua parceira de prova, e falou sobre o que significa ficar sem imunidade nesta semana do BBB20. "É um momento tão importante... A gente não pode deixar o Líder na mão deles. Eu já estou no Paredão, por exemplo, se eu não pego", disse, refletindo sobre o perigo da berlinda.

As duas enfrentam Marcela, Thelma e Gabi no momento, após sete confinados desistirem da prova. Embora Flay não saiba, caso as duas aguentem até o fim, a vice também ficará imune, o que afetaria profundamente o jogo nesta semana.

A prova é de resistência e exige que os confinados fiquem em pé em uma plataforma presa a um cilindro que roda ao redor de uma estrutura maior, como um carrossel. Logo no início da prova, Daniel foi o primeiro eliminado ao desmaiar. Como Leifert avisou, o primeiro eliminado iria direto para o paredão, e é o caso dele, que ainda poderá se livrar através da prova Bate e Volta no domingo (22). Depois dele, Manu, Babu, Gizelly, Ivy, Felipe Priore Rafa Kalimann seguiram, sem aguentar o esforço.

Além de Daniel, disputarão a prova Bate e Volta a pessoa mais votada da casa e uma indicação feita por essa pessoa. A semana tem tudo para mudar a configuração do jogo.

CONSTRANGIMENTO

Muito próximos durante o Big Brother Brasil 20, o psicólogo Victor Hugo fez uma aparição curiosa numa conversa do modelo Guilherme Napolitano com os fãs.

Na noite desta quinta-feira, 19, Gui respondeu dúvidas dos seguidores. Foi então que o ex-amigo apareceu e pediu que ele comentasse a sua participação no reality. "Eu atrapalhei o seu namoro com a Gabi? Explica pra galera que vocês sempre foram de boa comigo e que todo mundo simplesmente era muito amigo", pediu ele.