Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SÓ RESTAM MULHERES

BBB20: Felipe Prior é sexto eliminado da Prova do Líder; saiba quem continua

Com Prior fora, Prova do Líder fica entre mulheres; saiba quem disputa

Redação CONTIGO! Publicado em 20/03/2020, às 10h11 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior é eliminado da Prova do Líder no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Felipe Prior é eliminado da Prova do Líder no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Depois de mais de dez horas de prova, restam apenas seis candidatas à líder do BBB20.

A nona Prova do Líder do BBB20 começou na noite desta quinta-feira (20), se estendeu por toda a madrugada e prossegue durante esta sexta-feira (20). Na manhã, Felipe Prior foi o sexto a ser eliminado da disputa.

A prova é de resistência e exige que os confinados fiquem em pé em uma plataforma presa a um cilindro que roda ao redor de uma estrutura maior, como um carrossel. Daniel foi o primeiro a ser eliminado após desmaiar logo no início da prova, indo direto para o paredão. Depois dele, Manu, Babu, Gizelly e Ivy seguiram, sem aguentar o esforço.

Restam na disputa: Flayslane, Gabi, Marcela, Mari, Rafa e Thelma. Para Flay e Mari, a prova é essencial: é praticamente certo que uma delas vá para o paredão caso não consiga aguentar. O interessante é que, se só restarem as duas ao fim, ambas estarão imunes, já que o vice da prova também fica de fora do paredão. Suspense!

CONSTRANGIMENTO

Muito próximos durante o Big Brother Brasil 20, o psicólogo Victor Hugo fez uma aparição curiosa numa conversa do modelo Guilherme Napolitano com os fãs.

Na noite desta quinta-feira, 19, Gui respondeu dúvidas dos seguidores. Foi então que o ex-amigo apareceu e pediu que ele comentasse a sua participação no reality. "Eu atrapalhei o seu namoro com a Gabi? Explica pra galera que vocês sempre foram de boa comigo e que todo mundo simplesmente era muito amigo", pediu ele.