Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUE SUSTO!

BBB20: Daniel desmaia durante Prova do Líder e vai direto para o paredão

Após desmaio, Daniel foi o primeiro eliminado da Prova do Líder; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/03/2020, às 07h47 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel desmaia durante Prova do Líder e vai pro paredão no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Daniel desmaia durante Prova do Líder e vai pro paredão no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Que susto! Daniel foi o primeiro eliminado da Prova do Líder do BBB20.

Pouco após o início da prova de resistência, o catarinense acabou caindo no chão desmaiado e foi direto para o paredão, conforme as regras explicadas por Tiago Leifert. Os confinados precisam ficar em pé em uma plataforma presa a um cilindo que gira, como se fosse um carrossel.

Desde o início da prova, o brother estava se queixando de dores e, quando o carrossel parou, ele aparentemente foi perdendo a consciência. Quando ele caiu, Gabi, que estava em dupla com ele no cilindro, gritou: "O Dan desamaiou, gente!". Logo ele se levantou e se retirou da prova.

Além dele, apenas Babu e Manu também já saíram da prova, que já dura mais de oito horas. Quem ficar por último é líder e o penúltimo ficará imune. No paredão de domingo (22), o mais votado da casa poderá indicar uma terceira pessoa ao paredão e esses disputarão o Bate e Volta com Daniel.

VTZEIRA?

Nesta quinta-feira (19) GizellyMarcela Ivy conversavam no Quarto Vila sobre uma sister sem dizer o nome e Felipe Prior questionou se as sisters estavam falando sobre Gabi.

A advogada respondeu: "Que até você já flagrou falando sozinha.Prior disse que ela não estava falando sozinha, e Marcela opinou: "Fazendo VT."

Veja:

Daniel desmaia durante prova do líder