Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Pra que?

BBB 24: Rodriguinho diz que Yasmin Brunet vai "sair rolando" do reality: "Inconveniente"

Sem noção! Rodriguinho faz piada sem graça e diz que Yasmin Brunet vai engordar tanto que "sairá rolando" do BBB24: entenda a polêmica

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 14/01/2024, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Rodriguinho diz que Yasmin Brunet vai "sair rolando" do reality - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Rodriguinho diz que Yasmin Brunet vai "sair rolando" do reality - Reprodução/TV Globo

O cantor Rodriguinho está se complicando a cada frase que solta dentro do BBB24. Na noite deste sábado (13), ele fez uma piada com os hábitos alimentares de Yasmin Brunet que só reforçou a opinião sobre o corpo da jovem.

Durante uma conversa no Quarto do Líder, Rodriguinho resolveu alertar a colega a respeito de um suposto excesso de comida. Sem dó, ele disparou que Yasmin pode acabar saindo do reality com muitos quilos a mais.

"Com essa compulsão aí, você vai sair rolando aqui da casa!", disparou. Yasmin diz, sem graça: "Eu sei!", enquanto ele gargalha, imitando como seria a situação. "'Ah, ganhou', e você sai rolando na frente do Tadeu. Já pensou?", brinca, enquanto a modelo esconde o rosto nas mãos.

A situação, é claro, fez com que o público ficasse ainda mais incomodado com o pagodeiro. "Ele parece ser aquelas pessoas bem inconvenientes, que deixa todo mundo desconfortável em uma conversa. Como pode falar tanta asneira?", disparou uma usuária do Instagram. Confira:

ESPOSA DE RODRIGUINHO REBATE LUIZA BRUNET

Bruna Amaral, esposa do cantor Rodriguinho, rebateu Luiza Brunet após a resposta da mãe de Yasmin Brunet às falas do brother. Neste sábado (13), ela questionou a necessidade de ser atacada para que o marido tivesse as atitudes questionadas.

Nas redes sociais, a mulher do astro deixou claro que não ficaria calada. É que Luiza Brunet relembrou o caso em que o artista teria agredido a ex-esposa e acabou citando também a atual. Bruna respondeu de maneira direta:

"Muito prazer, Luiza Brunet, eu sou a mulher do Rodriguinho. É sério mesmo que, pra atingir o meu marido, você precisa me ofender? Que feio uma mulher diminuindo a outra, uma pena, vindo de uma mulher que se diz ativista e palestrante!", escreveu ela.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!