Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ELE SABIA!

BBB 24: Pizane admite culpa ao descobrir o que causou eliminação: "Fui frouxo"

Eliminado, Lucas Pizane reconhece erro e admite culpa ao entender polêmica que causou sua saída do 'Big Brother Brasil 24'

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 17/01/2024, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Pizane admite culpa ao descobrir o que causou eliminação: "Fui frouxo" - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Pizane admite culpa ao descobrir o que causou eliminação: "Fui frouxo" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (17), durante o Bate-Papo com o Eliminado, Lucas Pizane abriu o coração e admitiu a culpa por não ter se posicionado contra os comentários maldosos de Nizam e Rodriguinho sobre o corpo de Yasmin Brunet - esse foi o motivo que causou sua eliminação do BBB 24.

Para quem está por fora: durante uma conversa, o executivo avaliou o corpo da modelo como "meio estranho", enquanto o pagodeiro afirmou que ela "está velha" e que "já foi melhor". Pizane estava presente quando tudo foi dito, demonstrou incômodo com as falas, mas não se posicionou contra os aliados - o que foi malvisto pelo público.

"Eu sabia que eu estava completamente errado em relação a essa omissão. Frouxidão mesmo, fui frouxo", disse ele, admitindo o erro. Posteriormente, o cantor chegou a contar a outros brothers que estava angustiado por não ter se posicionado contra uma fala dos companheiros, mas também não expôs toda a situação para não prejudicá-los.

Lucas Pizane foi eliminado do Big Brother Brasil 24 após arrecadar apenas 8,35% dos votos de permanência. Ele disputava o Paredão contra Davi e Beatriz, que atingiram 63,21% e 28,44% da aprovação do público, respectivamente.

ENTREGOU AS CARTAS

Na noite da última terça-feira (16), Nizam parece ter entregado as cartas e desistido de jogar após a saída de Lucas Pizane do Big Brother Brasil 24. O executivo acredita que o grupo em que faz parte está malvisto pelo público e deve ser totalmente eliminado.

A declaração foi feita durante uma conversa com Fernanda e Rodriguinho, logo após a eliminação do cantor. Sincerão, ele acredita que todos os participantes do grupo que forem ao Paredão correm grande risco de deixarem a competição. "Toda vez que um de nós for para o Paredão, vai ser nós que vamos ser eliminados. Isso é sem dúvidas", disparou.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!