Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESISTIU?

BBB 24: Nizam entrega as cartas após saída de Pizane: "Público está contra"

Abalado, Nizam entrega as cartas e aceita possível próxima eliminação após saída de Lucas Pizane do 'Big Brother Brasil 24'

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 17/01/2024, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Nizam entrega as cartas após saída de Pizane: "Público está contra" - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Nizam entrega as cartas após saída de Pizane: "Público está contra" - Reprodução/TV Globo

Na noite da última terça-feira (16), Nizamparece ter entregado as cartas e desistido de jogar após a saída de Lucas Pizane do Big Brother Brasil 24. O executivo acredita que o grupo em que faz parte está malvisto pelo público e deve ser totalmente eliminado.

A declaração foi feita durante uma conversa com Fernanda e Rodriguinho, logo após a eliminação do cantor. Sincerão, ele acredita que todos os participantes do grupo que forem ao Paredão correm grande risco de deixarem a competição.

"Toda vez que um de nós for para o Paredão, vai ser nós que vamos ser eliminados. Isso é sem dúvidas. Porque isso pode significar que o público está contra o nosso posicionamento, não só o do Pizane. Você não está entendendo", disparou ele.

O pagodeiro, então, rebateu: "Eu nunca tive o posicionamento dele, cara. A gente sempre brigava com ele, inclusive, por conta do posicionamento dele". Por fim, o rapaz acredita que pode ter falado algo polêmico que custou a eliminação do parceiro: "Ok, mas sabe o que eu penso agora? Talvez a gente tenha falado a m*rd* para que ele precisasse se posicionar. É isso que está me pegando. Às vezes ele não se posicionou contra nós".

E ele acertou! Para quem não está por dentro: Pizane foi duramente criticado por não ter se posicionado contra os comentários maldosos de Nizam e Rodriguinho a respeito do corpo de Yasmin Brunet - ele e Vinicius Rodrigues estavam presentes na conversa quando tudo foi falado, mas evitaram chamar a atenção dos aliados.

DECEPCIONADO

Em um paredão com Beatriz e Davi, o músico Lucas Pizane foi o terceiro eliminado do BBB 24 na noite de terça-feira (16). Em seguida, ele participou do Bate-Papo BBB, onde foram mostradas algumas cenas de Nizam na casa. Para quem não acompanhou, os dois se tornaram grandes amigos no confinamento, porém, o executivo de vendas está sendo "cancelado" aqui fora por suas atitudes.

Na ocasião, Pizane deveria apontar quem acredita que seja o vilão, manipulador, uma decepção, além de mencionar quem ele quer que seja o próximo eliminado da edição. Sem papas na língua, o rapaz de 22 anos não pensou duas vezes antes de citar Nizam para todas as respostas. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.