Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FALOU!

BBB 24: Marcus Vinicius opina sobre treta entre Leidy e Davi: "Consequências"

Fora do 'BBB 24', Marcus Vinicius opina sobre comportamento de Leidy Elin, sua maior aliada, em treta com Davi; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 12/03/2024, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcus Vinicius opina sobre treta entre Leidy e Davi - Reprodução/Instagram/TV Globo
Marcus Vinicius opina sobre treta entre Leidy e Davi - Reprodução/Instagram/TV Globo

Fora da casa do 'BBB 24', o ex-participante Marcus Vinicius usou as redes sociais para se pronunciar sobre a treta entre Davi e Leidy Elin, a pessoa de quem era mais próximo na casa. O paraense reprovou a atitude da amiga de jogar as roupas do baiano na piscina e afirmou que a alertaria se ainda estivesse no reality. 

"Que 'Sincerão' foi esse ontem?! Bizarro. As coisas passaram até um pouco dos limites, acho. Cada um entra sozinho, age como quer e vai arcar com as consequências dos seus atos. Vocês sabem que eu não passo a mão na cabeça das pessoas que estão próximas de mim, falo o que eu penso, já fiz isso lá na casa e faria novamente", iniciou Marcus nos Stories do Instagram.

Em seguida, o comissário de bordo reiterou que acredita ter havido ocorrido um excesso, mas opinou que isso também desperta a atenção do público: "Não concordo, não acho legal, vou lá e vou dizer: 'você passou dos limites, não é legal, vai lá resolver, se desculpar'. Mas cada um vai agir da forma que tem que agir e vida que segue. O jogo é isso. Acho que passou um pouco dos limites, foi até demais, mas é isso. Acho que é um pouco do que a galera quer ver".

Outro ex-brother que comentou sobre o episódio foi Rodriguinho. O cantor também repudiou a ação de Leidy: "Me perguntaram se eu não ia comentar nada sobre a Leidy ter jogado as roupas do Davi na piscina. Se eu tivesse lá, não ia deixar ela fazer isso, não. Acho que perde a razão. Leidy errou. Eu não ia deixar. Percebi que depois que eu saí o pau comeu lá dentro. Eu não deixava eles brigarem muito. Mas é isso, eu acho que ela errou. O que vocês acham?". 

DAVI DEFINE NOVO ALVO

Davi conversou sobre estratégias de jogo com Alane, Beatriz, Matteus e Isabelle no BBB 24. Em papo na academia nesta terça-feira (12), o grupo Fadas analisou o Paredão e acreditam que o embate está entre Lucas Henrique e Yasmin Brunet.

"Só sabe falar no ao vivo, quando tem oportunidade de falar", disse Davi sobre Lucas. Ele afirmou que o capoeirista não mostra seu posicionamento "quando o pau quebra". Alane e Beatriz afirmaram que "qualquer um dos dois" poderia deixar o reality show, mas a vendedora acredita que "Lucas movimenta mais o jogo", então, pellos olhos do público, a famosa deve ser eliminada.

O motorista falou sobre Raquele, dizendo que a sister é "planta" e será seu novo alvo no BBB 24, para que não chegue "arrastada" até a final. "É planta e é alvo... tá indo pela lateral pra final", disparou ele. "Problema é Isabelle, vai chegar uma hora…", disse ele depois, fazendo referência à amizade da manauara com Raquele e Giovanna. "Quando elas votarem na Isabelle, ela vai…[entender]", pontuou a Líder da semana.