Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Davi define estratégia e mira novo em alvo: "Planta"

Davi conversou sobre estratégias de jogo com Alane, Beatriz, Matteus e Isabelle no BBB 24; ele definiu que Raquele é seu próximo alvo

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 12/03/2024, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi vai mirar em Raquele no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Davi vai mirar em Raquele no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Davi conversou sobre estratégias de jogo com Alane, Beatriz, Matteus e Isabelle no BBB 24. Em papo na academia nesta terça-feira (12), o grupo Fadas analisou o Paredão e acreditam que o embate está entre Lucas Henrique e Yasmin Brunet.

"Só sabe falar no ao vivo, quando tem oportunidade de falar", disse Davi sobre Lucas. Ele afirmou que o capoeirista não mostra seu posicionamento "quando o pau quebra". Alane e Beatriz afirmaram que "qualquer um dos dois" poderia deixar o reality show, mas a vendedora acredita que "Lucas movimenta mais o jogo", então, pellos olhos do público, a famosa deve ser eliminada.

O motorista falou sobre Raquele, dizendo que a sister é "planta" e será seu novo alvo no BBB 24, para que não chegue "arrastada" até a final. "É planta e é alvo... tá indo pela lateral pra final", disparou ele. "Problema é Isabelle, vai chegar uma hora…", disse ele depois, fazendo referência à amizade da manauara com Raquele e Giovanna. "Quando elas votarem na Isabelle, ela vai…[entender]", pontuou a Líder da semana.

SISTERS TOMAM PUNIÇÃO GRAVÍSSIMA

Isabelle e Alane tomaram uma punição gravíssima nesta segunda-feira (11) no BBB 24. As sisters entraram na piscina para ajudar Davi a recolher suas roupas, que Leidy Elin havia jogado na água. Entretanto, elas esqueceram de tirar o microfone e perderam 500 estalecas cada.

As aliadas foram recolher as roupas do baiano assim que a trancista tomou a atitude que o deixou indignado. A paraense e a manauara foram para a piscina no mesmo momento, mas se esqueceram de que o microfone precisa ser retirado antes.

A bailarina ficou na parte rasa, mas ainda assim molhou seu microfone. Ela foi questionada por Matteus sobre a punição, ela não tentou se justificar. "O que eu posso fazer? Eu esqueci". Já que as duas perderam estalecas, isso virou motivo de crítica entre os rivais. Yasmin Brunet provocou Alane em uma conversa com seus aliados do quarto gnomo. "E vamos para o Tá com Nada mais uma vez por causa de quem?", questionou.

A modelo relembrou que foi a segunda vez em um período de dois dias que a adversária levou uma punição gravíssima. Alane perdeu 500 estalecas por guardar um copo da festa do último sábado (9). Lucas Henrique, Pitel, Raquele e Giovanna foram conferir o vacilômetro, que estabelece um limite de estalecas perdidas antes de colocar todos os brothers no Tá Com Nada.

Caso eles ultrapassarem o limite, ficarão apenas com os alimentos básicos: arroz, feijão e goiabada. A primeira vez que isso aconteceu foi durante a festa do líder Lucas Henrique na última quarta (6), depois que Fernanda tomou uma punição.