Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FALOU!

BBB 24: Rodriguinho opina após Leidy jogar roupas de Davi na piscina: "Percebi"

Fora do 'BBB 24', cantor Rodriguinho comenta treta entre Davi e Leidy Elin e opina sobre atitude da sister de jogar as roupas do baiano na piscina; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 12/03/2024, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho opina após Leidy jogar roupas de Davi na piscina - Reprodução/Instagram/TV Globo
Rodriguinho opina após Leidy jogar roupas de Davi na piscina - Reprodução/Instagram/TV Globo

Nesta terça-feira (12), o cantor Rodriguinho, de 46 anos, usou as redes sociais para se manifestar sobre o desentendimento entre Leidy Elin e Davi, que culminou com a trancista jogando as roupas do brother na piscina. O ex-participante do BBB 24 opinou que a carioca errou com a atitude. 

Nos Stories do Instagram, o pagodeiro falou sobre o episódio de grande repercussão. "Me perguntaram se eu não ia comentar nada sobre a Leidy ter jogado as roupas do Davi na piscina. Se eu tivesse lá, não ia deixar ela fazer isso, não. Acho que perde a razão", iniciou ele.

Em seguida, Rodriguinho disse que percebeu que o número de barracos aumentou desde que deixou a casa: "Leidy errou. Eu não ia deixar. Percebi que depois que eu saí o pau comeu lá dentro. Eu não deixava eles brigarem muito. Mas é isso, eu acho que ela errou. O que vocês acham?".

A treta entre Davi e Leidy despontou nesta segunda-feira (11) durante o programa ao vivo. Rapidamente, a situação escalou e os dois começaram a trocar insultos. Antes disso, eles já haviam se desentendido em outras ocasiões nas últimas semanas. 

SISTERS TOMAM PUNIÇÃO GRAVÍSSIMA APÓS AJUDAREM DAVI

Isabelle e Alane tomaram uma punição gravíssima nesta segunda-feira (11) no BBB 24. As sisters entraram na piscina para ajudar Davi a recolher suas roupas, que Leidy Elin havia jogado na água. Entretanto, elas esqueceram de tirar o microfone e perderam 500 estalecas cada.

As aliadas foram recolher as roupas do baiano assim que a trancista tomou a atitude que o deixou indignado. A paraense e a manauara foram para a piscina no mesmo momento, mas se esqueceram de que o microfone precisa ser retirado antes.

A bailarina ficou na parte rasa, mas ainda assim molhou seu microfone. Ela foi questionada por Matteus sobre a punição, ela não tentou se justificar. "O que eu posso fazer? Eu esqueci". Já que as duas perderam estalecas, isso virou motivo de crítica entre os rivais. Yasmin Brunet provocou Alane em uma conversa com seus aliados do quarto gnomo. "E vamos para o Tá com Nada mais uma vez por causa de quem?", questionou.