Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Mãe de Davi dá opinião ácida sobre Wanessa: "Frustrada"

A mãe de Davi mandou a real sobre o que pensa de Wanessa Camargo; ela, que já alfinetou a cantora, comentou sobre as atitudes da sister

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 02/02/2024, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Davi sobre Wanessa Camargo - Reprodução/ Instagram e TV Globo
Mãe de Davi sobre Wanessa Camargo - Reprodução/ Instagram e TV Globo

A mãe de Davi, que está acompanhando a participação do filho no BBB 24 em tempo integral, abriu o jogo sobre o que acha das atitudes de Wanessa em relação ao motorista. Isso porque a cantora está dando o que falar dentro da casa.

Ela, que sempre manteve uma postura ríspida com o brother, além de evidenciar seu incômodo com Davi, teve uma conversa com ele e colocou tudo em claro. A cantora explicou que tem gatilhos com algumas atitudes de Davi, além de não concordar com certas situação. Wanessa ainda o acusou de ser "manipulador", alegando que suas experiências a fizeram julgá-lo como maldoso.

Entretanto, essa forma que Wanessa enxerga Davi não é muito bem-vista. Inclusive, em uma das provas Bate e Volta que Davi venceu, Elisângela, mãe do rapaz, usou suas redes sociais para comemorar e alfinetou a filha de Zezé di Camargo e Yasmin Brunet.

"Gente, o que foi isso? Feliz demais! Davi primeiro. Obrigada, Deus, por essa oportunidade dele ter ganhado uma prova, estava ansioso. E outra, Deus deu tripla honra: duas semanas de vip. E as cobras todas lá, estátuas", disse ela.

Além disso, em recente entrevista ao site O Globo, a mãe do motorista de aplicativo confessou que se frustrou com a cantora e não esperava que ela tratasse seu filho desta forma. “Entendo que ele está num reality e que pode entrar em conflitos. Mas algumas atitudes, principalmente vindas do pessoal do Camarote, ultrapassam o limite. O jogo não atribui racismo, não pode ter perseguição. Alguém ficar chateado por causa de voto é normal. Mas essas outras coisas, não”, disse.

E explicou: “Sempre via a Wanessa como uma pessoa pacífica, primeiro pelos pais dela. Nunca iria imaginar que ela tivesse essa conduta. Fiquei um pouco frustrada. Não só porque é meu filho, poderia ser qualquer outro participante. Como uma pessoa pública, que vive dos seus fãs, com tantos anos de carreira, ela deveria ter uma compreensão maior das pessoas. Mesmo que alguém precise do prêmio ali, não vai ganhar pisando nas outras pessoas”.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!