Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB 24: Mãe de Davi avalia pedido de expulsão do filho e Bin: "Não chegou"

Elisângela, mãe de Davi, avalia pedido de expulsão do filho e MC Bin Laden após briga no BBB 24; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 26/03/2024, às 21h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elisângela, mãe de Davi, avalia pedido de expulsão do filho e MC Bin Laden após briga no BBB 24; veja - Reprodução/Globo/SBT
Elisângela, mãe de Davi, avalia pedido de expulsão do filho e MC Bin Laden após briga no BBB 24; veja - Reprodução/Globo/SBT

A noite de ontem (25) no Sincerão do BBB 24 foi marcada por uma briga intensa entre Davi e MC Bin Laden. As trocas de farpas e provocações levantaram questionamentos sobre uma possível quebra de regras do programa. Hoje (26), a mãe de Davi, Elisângela, quebrou o silêncio em uma entrevista ao Fofocalizando, do SBT.

Ela descartou a ideia de expulsão, comparando a confusão com outras ocorridas no reality. Elisângela afirmou categoricamente que não houve agressão entre os dois. "A roupa suja foi lavada na casa, teve nariz com nariz, mas graças a Deus não chegou a agressão", comentou.

Com humor, a mãe do rapaz ainda enfatizou que o jogo deve continuar. "Eles vão resolver suas diferenças lá dentro e nós aqui fora vamos acompanhar. Ninguém será expulso por isso. Já teve muita briga na casa, com Bin e Davi, com a Leidy, e ninguém foi expulso. Por que seria diferente agora? Calma, calabreso...", brincou.

Veja:

Nesta noite (26), a Globo passou uma chamada para o público acompanhar o programa, mas uma fala do Tadeu Schmidt colocou uma pulga atrás da orelha de diversos internautas que viram. A chamada divulgada pela emissora despertou ainda mais a curiosidade do público, que busca por pistas sobre o destino dos participantes em meio à tensão crescente no confinamento.

+ Não é a primeira vez! Bin quase foi expulso por ameaçar Davi: "Não serão toleradas"

"O BBB vai chegando a momentos cada vez mais decisivos e todo dia eles miram no objetivo final", ressalta o locutor no vídeo. "Hoje o jogo acaba para um deles: Davi, Leidy, Matheus ou Mc Bin Laden?", indaga o locutor, levantando ainda mais dúvidas sobre o desfecho da noite. "Com essa eliminação, seremos 10. É o top 10 do BBB 24", conclui Tadeu Schmidt, aumentando a expectativa sobre o desdobramento dos acontecimentos. Saiba mais!

Contrato do BBB 24 vaza e expõe se Davi e Bin podem ser expulsos

Desde o Sincerão de ontem (25) no BBB 24Davi e Bin Laden têm dominado as conversas na web. Após uma briga intensa, que ultrapassou os limites do programa, muitos espectadores pedem a expulsão dos dois participantes. Mas será que isso acontecerá? Saiba o que diz o contrato!