Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Globo provoca especulações sobre possível expulsão de Davi e Bin no BBB 24; veja

Em uma chamada do BBB 24, Globo provoca especulações sobre possível expulsão de Davi e Bin no reality; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 26/03/2024, às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em uma chamada do BBB 24, Globo provoca especulações sobre possível expulsão de Davi e Bin no reality; veja - Reprodução/Globo
Em uma chamada do BBB 24, Globo provoca especulações sobre possível expulsão de Davi e Bin no reality; veja - Reprodução/Globo

O Big Brother Brasil 24 está em um clima de incertezas após a briga de Davi e MC Bin Laden na noite de segunda-feira (25). A confusão entre os dois geraram intensa discussão nas redes sociais, alimentando especulações sobre a possível expulsão dos participantes do reality. No entanto, uma chamada da Globo sobre o BBB 24 parece ter respondido os questionamentos da web.

Na noite desta terça (26), a emissora carioca passou uma chamada para o público acompanhar o programa de hoje, mas uma fala do Tadeu Schmidt colocou uma pulga atrás da orelha de diversos internautas que viram:

"É óbvio que não vai ter expulsão velho", comentou um usuário do X, antigo Twitter. "Ué, se deixou algo claro é que não vai ter nada, ficarão top 10 depois da eliminação", expressou outro. "Isso é gravado, gente, parem", especulou mais uma.

A chamada divulgada pela emissora despertou ainda mais a curiosidade do público, que busca por pistas sobre o destino dos participantes em meio à tensão crescente no confinamento.

"O BBB vai chegando a momentos cada vez mais decisivos e todo dia eles miram no objetivo final", ressalta o locutor no vídeo. "Hoje o jogo acaba para um deles: Davi, Leidy, Matheus ou Mc Bin Laden?", indaga o locutor, levantando ainda mais dúvidas sobre o desfecho da noite. "Com essa eliminação, seremos 10. É o top 10 do BBB 24", conclui Tadeu Schmidt, aumentando a expectativa sobre o desdobramento dos acontecimentos.

Enquanto os espectadores aguardam ansiosamente pelo desfecho da noite, as especulações continuam a alimentar as discussões nas redes sociais, com a incerteza pairando sobre o destino dos competidores no reality. Veja:

Contrato do BBB 24 vaza e expõe se Davi e Bin podem ser expulsos; veja

Desde o Sincerão de ontem (25) no BBB 24Davi e Bin Laden têm dominado as conversas na web. Após uma briga intensa, que ultrapassou os limites do programa, muitos espectadores pedem a expulsão dos dois participantes. Mas será que isso acontecerá? Saiba o que diz o contrato!