Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Contrato do BBB 24 vaza e expõe se Davi e Bin podem ser expulsos; veja

Uma parte importante do contrato dos participantes com o BBB 24 vaza e expõe se Davi e MC Bin Laden podem ser expulsos hoje (26); veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 26/03/2024, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uma parte importante do contrato dos participantes com o BBB 24 vaza e expõe se Davi e MC Bin Laden podem ser expulsos hoje (26); veja - Reprodução/Globo
Uma parte importante do contrato dos participantes com o BBB 24 vaza e expõe se Davi e MC Bin Laden podem ser expulsos hoje (26); veja - Reprodução/Globo

Desde o Sincerão de ontem (25) no BBB 24, Davi e Bin Laden têm dominado as conversas na web. Após uma briga intensa, que ultrapassou os limites do programa, muitos espectadores pedem a expulsão dos dois participantes. Mas será que isso acontecerá?

O que diz o contrato?

  • O portal LeoDias divulgou uma parte do contrato do BBB, destacando o parágrafo três da cláusula das proibições. Nele, qualquer forma de agressão, por mais leve que seja, leva à desclassificação imediata do jogo.
  • O colunista Gabriel Perline, do IG, também revelou detalhes do contrato da Globo. Na Cláusula 11 - ANTICORRUPÇÃO, a emissora proíbe comportamentos abusivos, incluindo ameaças e agressões físicas ou verbais, entre participantes ou com terceiros.
  • No Anexo 1, na Cláusula 2 - DAS HIPÓTESES DE DESCLASSIFICAÇÃO, a agressão é novamente mencionada como motivo para eliminação.

O cenário atual

A possibilidade de Davi e Bin Laden serem expulsos parece cada vez mais inconclusiva. No entanto, é importante ressaltar que, se forem desclassificados, perderão todos os prêmios conquistados até o momento.

Davi já ganhou até agora uma bolsa de estudos e R$ 5 mil de uma instituição de ensino para cursar sua sonhada faculdade de medicina, além de mais R$ 5 mil e um ano de compras em um aplicativo de entregas de alimentos.

Durante os quase 80 dias de reality, MC Bin Laden conquistou 80 mil reais em compras no site da Electrolux, referentes à sua vitória em uma prova do líder.

Veja o contrato:

Contrato do BBB 24

BBB 24: Público exige expulsão de Davi e Bin Laden após briga: "Agressão"

A briga entre Davi e MC Bin Laden na noite desta segunda-feira (25) no BBB24 está dando o que falar nas redes sociais. É que o público está dividido e pedindo a expulsão dos dois, por motivos diferentes, mas violando a mesma regra do programa.

Em um vídeo, que passou a circular depois da briga, Bin Laden tenta se aproximar de Davi para continuar a gritaria, mas Lucas Henrique tenta segurá-lo. Em um impulso, ele lança o braço para trás, atingindo o rosto do professor. Imediatamente, Bin percebe o que fez e pede desculpas, sem interromper a gritaria. Saiba mais!