Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / LEMBRA?

Não é a primeira vez! Bin quase foi expulso por ameaçar Davi: "Não serão toleradas"

Antes da briga pela madrugada, Bin quase foi expulso em fevereiro por fazer uma ameaça contra Davi; veja o que o código de conduta do programa diz

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2024, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não é a primeira vez! Bin quase foi expulso por ameaçar Davi: "Não serão toleradas" - Reprodução/Globo
Não é a primeira vez! Bin quase foi expulso por ameaçar Davi: "Não serão toleradas" - Reprodução/Globo

MC Bin Laden e Davi Brito estão na boca do povo nesta terça-feira (26) após protagonizarem uma treta pesada pela madrugada com direito a gritaria cara a cara e acusações de agressão. Agora, o público espera para ver se eles serão desclassificados do reality, mas essa não é a primeira vez que um deles corre esse risco.

Em fevereiro, o funkeiro já havia sido alvo de pedidos de expulsão ao ter uma fala que foi considerada ameaçadora. É que ele disse que "o jogo dura três meses, mas a vida continua lá fora", o que foi interpretado como uma forma de dizer que o cantor iria violentar o motorista após o reality.

“A gente tem que quebrar ele. Vou falar isso pra ele”, disse Rodriguinho na época enquanto conversava com o cantor. "Isso acaba em 3 meses, mas a vida continua lá fora. Ele acha que eu sou otário, acha que está lidando com louco aqui dentro. Tá achando que sou qualquer um, vai nessa”, confirmou o funkeiro.

Bin não foi expulso por essa atitude, mas informações do iG dizem que ele poderia ter perdido sua vaga no reality. O portal teve acesso ao contrato que os participantes assinam antes do programa e descobriu que, em uma das cláusulas, é citado que ameaças não serão toleradas pela produção.

"O respeito ao próximo é uma premissa inafastável para a realização dos programas e de todas as atividades da Globo. Neste sentido, a Globo registra que comportamentos abusivos, como assédio moral e sexual ou outras formas de abuso, bem como ameaças de agressões ou agressões, físicas ou verbais, entre Participantes ou com terceiros, não serão toleradas em hipótese alguma", diz o documento.

DAVI É PROTEGIDO PELA PRODUÇÃO?

Não é de hoje que a internet suspeita que Davi Brito está sendo protegido pela produção do Big Brother Brasil 24. Mas agora quem está com essa pulga atrás da orelha são os próprios participantes do reality show. Na semana passada, por exemplo, Lucas Henrique - o Buda - acusou a produção de dar poucas estalecadas ao motorista de aplicativo. 

Em conversa entre o professor, RaqueleGiovanna, o grupo comentou sobre o fato de alguns brothers perderem estalecas rapidamente enquanto outros ainda recebem alertas da produção sem perder nenhum dinheiro.

Siga a CONTIGO! no Instagram.