Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Giovanna Pitel leva invertida de Rodriguinho: "Fica quietinha"

Giovanna Pitel disse que vai aproveitar enquanto está no VIP para comer bolo no BBB 24 e ouviu um pedido de silêncio de Rodriguinho; veja!

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 24/01/2024, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Pitel levou uma invertida no BBB 24 - Fotos: Reprodução/Globoplay
Giovanna Pitel levou uma invertida no BBB 24 - Fotos: Reprodução/Globoplay

Giovanna Pitel levou uma invetida de Rodriguinho no BBB 24. A sister disse nesta quarta-feira (24) que quer aproveitar enquanto está no VIP para comer bolo, porque pode ir para a Xepa após a próxima Prova do Líder. A assistente social recebeu um pedido de silêncio do pagodeiro após o comentário. "Fica quietinha", disparou ele.

"O Líder não cozinha não. O Líder fez um arroz ontem. Não está entendendo o problema que a gente está. E é capaz de eu sair amanhã e não comer o bolo. Aí vocês me deixaram peidada", disse Giovanna Pitel se referindo ao Camarote. "Fica quietinha porque você nem sabe se você vai para o VIP. Cala a boquinha", soltou Rodriguinho.

"Não é isso que eu estou falando", justificou a Pipoca. "Hoje eu estou no VIP. A minha oportunidade de comer bolo era hoje", completou.  Então, o cantor disse que comeu bolo "pra caralh*" e não queria mais o doce. "Estou bem cheio", declarou.

PITEL DEIXOU RODRIGUINHO CONSTRANGIDO COM PERGUNTA ÍNTIMA

A sister conversou com Rodriguinho e o surpreendeu ao fazer uma pergunta extremamente íntima sobre a vida pessoal do pagodeiro. Ela quis saber se ele perdoaria a mulher caso ela tivesse cometido o mesmo erro que ele. 

"Você perdoaria sua esposa se ela estivesse grávida de outro cara no meio da separação?", questionou a Pipoca, deixando Rodriguinho visivelmente desconfortável com a pergunta. Então ela se explicou: "Não, é só pra saber até onde vai o perdão de cada lado". "Perdão da separação?", perguntou Rodriguinho. "Não, do mesmo jeito que você fez, engravidou a mulher numa briga", disse ela, que foi interrompida por ele: "Mas não foi no meio de uma separação, só tava brigado", justificou.

"Mas assim, você tava brigado e engravidou outra pessoa. Se ela tivesse engravidado, você estaria com ela?", insistiu a jovem de 24 anos. "Lógico que não!", respondeu Rodriguinho sem pensar duas vezes. "É por isso que ela é uma santa", se indignou Pitel. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!