Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SURPREENDEU

BBB 24: Boninho confirma que Big Fone irá tocar e faz promessa: "Strike"

Diretor do BBB 24, Boninho confirma que Big Fone do BBB 24 irá estrear em breve e conta spoiler sobre dinâmica que está por vir

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/01/2024, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho revelou que o Big Fone tocará em breve no BBB 24 - Reprodução/Instagram/Globo
Boninho revelou que o Big Fone tocará em breve no BBB 24 - Reprodução/Instagram/Globo

Na tarde desta quarta-feira (24), Boninho pegou seus seguidores de surpresa nas redes sociais ao contar uma novidade sobre o BBB 24. Após duas semanas de confinamento, ele confirmou que o temido Big Fone finalmente irá tocar dentro da casa mais vigiada do país.

Em um vídeo que publicou em seu Instagram, o marido de Ana Furtado brinca com a temida voz que é ouvida pelos brothers no reality show: "Atenção, preste bem atenção: alguém viu algum Big Fone por aí?", disse.

Já na legenda da publicação, Boninho deixou uma promessa aos telespectadores sobre o impacto do telefone no confinamento: “E parece que o Big Fone vai mostrar a sua cara nessa edição!!! E vai começar fazendo um strike! E aí? O que vai ser?", indagou.

Nos comentários, internautas repercutiram a novidade e deixaram suas expectativas para o momento: "Por favor, uma repescagem. Queremos o Maycon de volta", brincou um. "Isso!! Queremos paredão direto e que quem atenda seja o Rodriguinho! Tô louco pra cantar 'SORRIA QUE O BIG FONA TÁ TOCANDO, SORRIA PAREDÃO TÁ CHAMANDO'", debochou outro. "A regra é clara!! Se o cantor atender, pede pra ela cantar aqui fora", escreveu uma terceira.

BONINHO SE PRONUNCIA SOBRE RODRIGUINHO

Na noite desta terça-feira (23), Boninho se pronunciou nas redes sociais sobre um burburinho envolvendo a participação de Rodriguinho no BBB 24. É que apesar do famoso dizer frequentemente que está com saudade de casa e até almeja em ser eliminado em breve, o diretor nega que ele ou qualquer pessoa de sua equipe tenha chamado a atenção do integrante do grupo Camarote.

Em suma, a informação havia sido revelada pelo site F5, da Folha de S. Paulo. Em um vídeo que fez para comentar sobre o atual Paredão do reality, o marido de Ana Furtado aproveitou para falar sobre o tema: “Tem uma confusão aí. Nós adoramos o Rodriguinho, o público nem tanto, mas a gente tá adorando", começou ele.