Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFOU

Lucas Buda rebate ataques após fala sobre Onlyfans: 'Tenho orgulho da minha aparência'

Em entrevista à Contigo!, Lucas Buda explicou decisão de falar sobre Onlyfans no Instagram e desabafou sobre as mensagens preconceituosas

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 11/06/2024, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Buda pretende aproveitar visibilidade para iniciar debate sobre gordofobia na internet - Foto: Reprodução / Instagram
Lucas Buda pretende aproveitar visibilidade para iniciar debate sobre gordofobia na internet - Foto: Reprodução / Instagram

Lucas Buda, ex-participante do BBB 24, disse que o interesse em investir no Onlyfans era uma brincadeira que acabou saindo um pouco de seu controle. Em entrevista à Contigo!, o capoeirista abriu o jogo sobre o assunto e criticou a forma preconceituosa como as pessoas reagiram à notícia. 

"Eu recebo muitas mensagens falando sobre onlyfans e venda de conteúdo adulto, chega a ser engraçado. O story foi uma brincadeira, que inclusive tenho feito bastante internamente com os meus amigos, e acabou repercutindo bastante", declara.

Quanto aos críticos nas redes sociais, o ex-BBB afirma que poderia levar com tranquilidade certos comentários, caso eles não fossem preconceituosos a respeito de sua forma física fora do padrão. "Estamos sujeitos a críticas a todo o tempo, mas não gosto quando começam a usar o meu corpo para fazê-las", diz. 

"Já trouxe essa questão no meu perfil algumas vezes, tenho muito orgulho da minha aparência, mas sei que é uma questão para muitas pessoas e não gosto da forma pejorativa que isso é conduzido nas redes", afirma o professor de história, que tem pensado em aproveitar a repercussão do caso para iniciar um debate mais profundo. "Pretendo abordar o assunto novamente no meu Instagram em breve com um conteúdo bem leve e legal", finaliza.

Leia também: Bombeiro da Eliana manda recado para ex-BBB Buda sobre o Onlyfans: "Tem gosto para tudo"

A polêmica envolvendo o suposto interesse de Lucas no Onlyfans se iniciou após o carioca responder uma pergunta de um internauta no Instagram. Na ocasião, ele, que tem enfrentado alguns probleminhas com oportunidades de trabalho após o BBB 24, disse que estava "analisando" a possibilidade. 

O vídeo logo viralizou e até fez outras personalidades, como Yuri Bonotto, conhecido como o Bombeiro da Eliana, lhe dar sugestões profissionais para bombar na plataforma +18. "Muita gente riu do cara, mas tem gosto para tudo. Aposto que ele terá inúmeros assinantes”, disse Yuri.