Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

O que aconteceu? Bia Miranda se pronuncia após passar mal: “Bastante tempo"

Bia Miranda se pronuncia após passar mal e esclarece estado de saúde; susto foi compartilhado pelo DJ Buarque nesta quinta-feira (13)

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 13/06/2024, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Miranda se pronuncia - Reprodução/ Instagram
Bia Miranda se pronuncia - Reprodução/ Instagram

Buarque deu um susto em seus fãs e seguidores ao compartilhar que Bia Miranda havia passado mal e desmaiado nesta quinta-feira (13). Entretanto, após o ocorrido, a ex-Fazenda resolveu se pronunciar e explicou o que tinha acontecido.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela explicou que estava com cólica pós-parto e resolveu tomar um banho. Mas, por causa da água quente e como não tinha se alimentado direito, acabou se sentindo muito fraca e desmaiou.

“De manhãzinha eu fui tomar banho. Eu estava com um pouquinho de cólica. Cólica pós-parto. E meu banho é quentão, Aí fiquei bastante tempo no banho quente”, disse Bia. “Ai eu sai no quarto e gritei o Rafa e desmaiei na cama. Só que agora já estou melhor”, garantiu ela.

Vale lembrar que o incidente foi compartilhado inicialmente por DJ Buarque. "Mamãe deu um susto agora e desmaiou", relatou ele, visivelmente preocupado com a namorada. No entanto, o artista logo tranquilizou os seguidores sobre o estado de saúde da Bia:"Mas está tudo sob controle, graças a Deus".

EITA!

Recentemente Bia Biranda, de 20 anos, usou as redes sociais para mostrar como sua barriga ficou um dia após o parto de Kaleb, seu primeiro filho, fruto do relacionamento com DJ Buarque, de 33. No entanto, a atitude da ex-Fazenda gerou uma série de críticas na web.

Em uma publicação no Instagram, Bia expôs alguns comentários que recebeu. "Lipo né mores"; "Pra que usar top pra sair do hospital? Porque não usou uma camiseta tampando a barriga?"; "Que besteira isso. Fazendo com que outras mães que não ficam na mesma condição se sentirem inferiores", falaram alguns.

"Pare de ficar mostrando a barriga, tem mulheres que vão se afetar com isso", disseram outros. Sem papas na língua, a jovem debochou: "OBS: saí do parto, já fiz lipo e fiquei recuperada em 24h. Às vezes parece piada", se indignou. Vale lembrar que Kaleb nasceu no dia 5 de junho