Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / INIMIGOS

BBB 24: Davi acusa Wanessa de criar complô contra ele: "Juntando as pessoas"

Davi acusa Wanessa Camargo em conversa com Isabelle Nogueira no BBB 24 e fala sobre possibilidade de ser emparedado graças a plano da cantora

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 27/01/2024, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi detonou Wanessa em conversa com Isabelle no BBB 24 - Reprodução/Globo
Davi detonou Wanessa em conversa com Isabelle no BBB 24 - Reprodução/Globo

Inimigo declarado de Wanessa Camargo no BBB 24, Davi Brito especulou que a cantora esteja reunindo pessoas para votar nele no próximo Paredão do reality show. Em conversa com Isabelle Nogueira neste sábado (27), o rapaz contou ter visto alguns brothers se afastando dele devido à influência da integrante do Camarote.

"Isso que aconteceu ontem [Big Fone] mexeu com a dinâmica do jogo. Vão mais duas pessoas. Acho que eu e você. Percebo que a Wanessa está fazendo 'montinho', juntando as pessoas e falando de mim", começou ele.

O motorista de aplicativo ainda questionou Isabelle sobre a cantora: "Ela chegou para você falando mal de mim?", quis saber. "Mal de você não. Mas falou que é distante de você, que é o jeito dela e acabou", respondeu.

"Ela fala os motivos para as pessoas, junta a galera para jogar contra mim. Outras pessoas também estão se distanciando", detonou ele. "Se vou para o paredão, vou para o Sincerão. Não vou baixar minha cabeça para ninguém, porque jogador fraco deixa os outros passarem por cima e não vou de jeito nenhum", completou Davi.

BIG FONE TOCOU NO BBB 24

Nesta sexta-feira (26), o Big Brother Brasil contou com o primeiro Big Fone da temporada e foi o comissário de voo Marcus Vinicius que atendeu o chamado. Com isso, o brother conseguiu imunidade para o próximo paredão, além de colocar três colegas na berlinda.

"Atenção, preste muita atenção, você está imune. Se você estava na mira do Líder, agora está salvo. Repetindo, você acaba de ganhar uma imunidade e se estava na mira do Líder, agora está salvo. E mais, você deve indicar agora 3 pessoas ao Paredão", começou a mensagem do Big Boss.

"Os jogadores que estão na mira do Líder não podem ser indicados. Repetindo, indique imediatamente 3 pessoas ao Paredão, menos os que estão na mira do Líder. Comunique essa decisão a todos imediatamente", concluiu.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!