Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Vixe!

BBB 24: Alane planeja vingança contra Rodriguinho: "Vai apertar o botão"

Após ser emparedada por Rodriguinho, Alane planeja vingança que pode levar o cantor a desistir da competição: saiba qual é

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 22/01/2024, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Alane planeja vingança contra Rodriguinho - Reprodução/Instagram
BBB 24: Alane planeja vingança contra Rodriguinho - Reprodução/Instagram

Emparedada pelo líder Rodriguinho, a sister Alane já deixou claro que não vai deixar barato. Nesta segunda-feira (22), ela disse que tem um plano para desestabilizar completamente o pagodeiro e se vingar pela indicação.

Em conversa com as aliadas Deniziane e Beatriz, a dançarina deixou claro que, caso vença a próxima Prova do Anjo, vai sentir enorme prazer em colocar o cantor no castigo do Monstro. A intenção dela é testar se ele realmente quer continuar no jogo.

"Se eu ganhar o anjo, o Monstro é dele com certeza! Vou dar com o pé. 'Toma, você vai ficar em pé ali ou vai apertar o botão, como falou que ia apertar? Porque você não aguenta ficar aqui no Monstro, né?'", disparou, mostrando o rancor que sente.

Ela ainda completa: "Quando eu tô irritada eu sou muito sonsa". Usuários do Twitter apoiaram a ideia: "Se essa menina fizer isso ela simplesmente ganha esse programa! Foi o Brasil que pediu, sim!", escreveu um. Confira:

BROTHERS E SISTERS CRITICAM JOGO DE RODRIGUINHO

Nesta segunda-feira (22), Alane, Beatriz, Deniziane e Marcus Vinicius conversaram sobre as atitudes de Rodriguinho no BBB 24. Visivelmente incomodados, os brothers criticaram o modo como ele "não está nem aí" para o reality.

"Eu fiquei surpresa com a decisão dele, mas eu respeito o jogo dele. Fiquei triste, lógico, dois amigos meus estão no Paredão, não tem jeito. [...] Cada ação tem suas consequências", analisou Deniziane. "A própria liderança dele antiga já foi um alerta. Então, se ele tiver tomando ações erradas, as consequências virão", acrescentou.

"Amiga, ele não está nem aí. Por ele, ele nem votava", respondeu Marcus. Em seguida, as sisters concordaram e Deniziane disparou: "Eu acho muito incoerente ele falar que não tem grupo, porque ele tem."É lógico que ele tem. Ele é hipócrita", confirmou Alane.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!