Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Brothers julgam comportamento de Rodriguinho: "Hipócrita"

Brothers julgam atitudes do cantor no reality e Alane planeja vingança após ser indicada ao paredão; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 22/01/2024, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Brothers julgam comportamento de Rodriguinho: "Hipócrita" - Reprodução/Globo
BBB 24: Brothers julgam comportamento de Rodriguinho: "Hipócrita" - Reprodução/Globo

Nesta segunda-feira (22), Alane, Beatriz, Deniziane e Marcus Vinicius conversaram sobre as atitudes de Rodriguinho no BBB 24. Visivelmente incomodados, os brothers criticaram o modo como ele "não está nem aí" para o reality.

"Eu fiquei surpresa com a decisão dele, mas eu respeito o jogo dele. Fiquei triste, lógico, dois amigos meus estão no Paredão, não tem jeito. [...] Cada ação tem suas consequências", analisou Deniziane. "A própria liderança dele antiga já foi um alerta. Então, se ele tiver tomando ações erradas, as consequências virão", acrescentou.

"Amiga, ele não está nem aí. Por ele, ele nem votava", respondeu Marcus. Em seguida, as sisters concordaram e Deniziane disparou: "Eu acho muito incoerente ele falar que não tem grupo, porque ele tem."É lógico que ele tem. Ele é hipócrita", confirmou Alane.

A modelo ainda revelou que colocará Rodriguinho no Castigo do Monstro caso ganhe a próxima Prova do Anjo. "Se eu ganhar o Anjo, o Monstro é dele, com certeza [...] Vou falar assim: 'Você vai ficar em pé ali ou vai apertar o botão, como você falou que iria apertar? Porque você não aguenta ficar no Monstro, né?'. Eu sou irritada, amiga, quando estou irritada eu sou muito sonsa", destacou Alane.

Por fim, a bailarina de 24 anos concluiu dizendo que respeita Rodriguinho, de 45, por ele ser mais velho, mas que não vai se calar."Eu vou respeitar porque já é um cara mais velho e tudo mais, mas não vou baixar a cabeça para ele, não"

RODRIGUINHO PLANEJA DISCURSO CONTRA ALANE

Em conversa com com Luigi e Juninho, Rodriguinho planejou o que falará para Alane na dinâmica do Sincerão nesta segunda-feira (22). Para quem não acompanhou, o cantor indicou a sister para o paredão. 

"Todo mundo ia votar em você e eu forcei a galera a escolher outras pessoas. Outra coisa que eu vou falar: 'eu nunca tive nenhuma discussão com ninguém aqui e, aliás, a única vez que eu tive alguma situação aqui, inclusive, foi com você, Alane", ensaiou o pagodeiro. 

"Que a última vez que eu fui Líder, você me pegou aqui, chorando, me perguntando porque que eu não te levei para o VIP. Aquela foi a situação mais embaraçosa que eu tive dentro dessa casa, foi com você", continuou. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!