Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / barraco

BBB 24: Alane cria confusão com Juninho após formação de paredão

A bailarina chamou o motoboy pra conversar, gerando uma enorme confusão e briga após o término da formação ao vivo

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2024, às 22h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

Barraco! Após o término da formação do paredão, momento que iniciou na noite do último domingo (04), Alane chamou Juninho para uma conversa na frente de todo mundo, gerando uma tremenda confusão com a sister e o brother brigando. 

Tudo iniciou com Alane chamando o rival. "Juninho, vamos conversar, por favor? Pode ser lá fora", pediu. Juninho, por sua vez, aceita e começa a se justificar, sendo interrompido segundos depois. "Você perguntou, agora você vai deixar eu falar", disparou. 

Falando sobre sua lance com Leidy e o porque comentou que ficaria com a sister, o brother continuou: "O que eu tive com a Leidy aqui foi um flerte que rolou um beijinho no canto da boca, um estalinho...". "Sim! Você deu em cima da amiga da menina que você teve um flerte", rebateu Alane. "Não ela me deu um estalinho", defendeu o galã, que ao gritos foi rebatido mais uma vez, com a morena nervosa com a situação. "Ninguém quer te pegar Juninho, para de ser doido!", opinou.

Continuando, Júnior pergunta: "Por que eu não posso flertar?". A modelo volta a falar: "Por que eu sou cobra por ter contado que você flertou com ela e flertou comigo? Você perguntou se eu queria te pegar? Porque eu não queria. 'Eu até te pegaria lá fora', cadê o respeito? O jeito que tu me olha naquela festa, não tinha respeito... Você conversou comigo pegando na minha mão e eu tirava a mão de ti!", explica Alane. "Gente eu acho que vocês estão viajando, porque está tudo filmado", defendeu o brother, que mesmo assim não se poupou da briga. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!