Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

Apresentador da Globo defende Arthur e debocha de treta no BBB22: "Quem é Jessi?"

Apresentador da Globo defende Arthur Aguiar e dá patada em Jessilane após polêmica no último episódio do BBB22; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/04/2022, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador da Globo dá patada e debocha após climão no BBB22: "Quem é Jessi?" - Reprodução / Instagram
Apresentador da Globo dá patada e debocha após climão no BBB22: "Quem é Jessi?" - Reprodução / Instagram

O apresentador da filial da TV Globo Remir Freire chamou a atenção dos telespectadores do BBB22 nesta sexta-feira (29) ao deixar uma alfinetada daquelas emJessilane Alves. Após a treta entre a professora e o campeão Arthur Aguiar no episódio 101, o comunicador resolveu defender o ator e deu uma patada na ex-sister.

No Twitter, o colunista Erlan Bastos, do Em Off, detonou a rispidez da ex-confinada enquanto ela avaliava a trajetória do ator na casa. "Jessi dizendo que Arthur não merecia ganhar. Sim, gente, a Jessi disse isso", reclamou.  Em seguida, o apresentador da ABTV, telejornal da TV Asa Branca, acrescentou em tom de desprezo: "Quem é Jessi?".

Após a onda de ataques na web, Jessilane Alves mandou um recado bem sincero aos críticos de plantão. Atacada pela "padaria", fãs de Arthur Aguiar, a professora disparou: "Oi gente, bom dia, tudo bom? Estou indo pro Projac porque hoje vamos no Encontro, as comadres. Tô feliz e satisfeita com tudo o que aconteceu até aqui. Sei que houve uma reviravolta nas minhas redes de ontem pra hoje, mas tô tranquila e em paz. Eu sei o que eu fiz, como eu fiz e tenho plena consciência de tudo o que eu vivi e ouvi depois que eu sai", começou declarando.

Confira!

GATA!

A ex-BBB Jessilane Alves deixou seus fãs babando no fim de tarde desta quinta-feira (29) ao publicar um clique especial diretamente do Rio de Janeiro. Curtindo as férias após o confinamento, ela colocou seu biquíni roxo e aproveitou o dia de descanso com os pés na areia.

E O ELIEZER?

A ex-BBB Natália Deodato declarou nesta sexta-feira (29) que o reencontro com Eliezer após o BBB22 foi apenas formal. Convidada do Encontro, ela contou que não teve muito papo quando os dois pisaram novamente na casa para o especial Dia 101.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!