Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Jessi debocha após humilhar Arthur Aguiar: "Quem não gostou, paciência"

Duramente criticada por fala no especial do BBB22, Jessi debocha após humilhar Arthur Aguiar

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 09h41

Ex-BBB Jessi rebate críticas após humilhar Arthur Aguiar: "Quem não gostou, paciência" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Jessi rebate críticas após humilhar Arthur Aguiar: "Quem não gostou, paciência" - Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Jessilane Alves desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (29). Ela está sofrendo muitos ataques desde sua fala no especial que reuniu os ex-participantes do BBB22.

Na atração, ela disse com todas as letras que era "forte" e que Arthur Aguiar não mereceu vencer. 

Atacada pela "padaria", a professora mandou um recado poderoso. 

"Oi gente, bom dia, tudo bom? Estou indo pro Projac porque hoje vamos no Encontro, as comadres. Tô feliz e satisfeita com tudo o que aconteceu até aqui. Sei que houve uma reviravolta nas minhas redes de ontem pra hoje, mas tô tranquila e em paz. Eu sei o que eu fiz, como eu fiz e tenho plena consciência de tudo o que eu vivi e ouvi depois que eu sai. Então, quem gosta de mim vai continuar acompanhando e isso me deixa satisfeita", afirmou ela.

Mais cedo, ainda durante a exibição do programa, ela percebeu as críticas que já estava sofrendo e mandou um recado corajoso. "Quem não gostou paciência, quem gostou bate palma", disse em suas redes sociais.

Em tom de desabafo, ela fez ainda uma última declaração sobre a polêmica. "Sou feliz demais por ter construído relações verdadeiras e mais ainda por ter finalizado esse ciclo de cabeça erguida, sendo sincera comigo e tendo vocês ao meu lado. Agora uma nova etapa está se inciando e vamos juntos".

Veja:

NA CARA

Jessilane mostrou não ter medo algum da torcida de Arthur Aguiardurante a gravação do BBB Dia 101. Isso porque, ao ser questionada por Tadeu Schmidt, ela deixou claro que acredita que o vencedor do programa não foi merecedor de uma trajetória tão triunfante

"Quem não mereceu chegar onde chegou?", indagou o apresentador. "Eu acho que o Arthur. É o que eu já venho falando lá fora, não só pelo contexto do jogo, porque eu acho que tudo o que aconteceu aqui favoreceu o Arthur para que ele tenha se tornado o favorito", iniciou a professora de biologia.