Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

De biquíni, ex-BBB Jessilane curte praia no Rio e exibe corpão real: "Gata"

Após o confinamento, ex-BBB Jessilane publica clique sem filtros de biquíni e exibe físico privilegiado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/04/2022, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, ex-BBB Jessilane curte praia no Rio e exibe corpão real: "Gata" - Reprodução / Instagram
De biquíni, ex-BBB Jessilane curte praia no Rio e exibe corpão real: "Gata" - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Jessilane Alves deixou seus fãs babando no fim de tarde desta quinta-feira (29) ao publicar um clique especial diretamente do Rio de Janeiro. Curtindo as férias após o confinamento, ela colocou seu biquíni roxo e aproveitou o dia de descanso com os pés na areia.

Nos Stories do Instagram, a última sister eliminada da temporada posou pleníssima aproveitando a luz do pôr do sol e chamou a atenção dos admiradores com sua ótima forma.

No episódio 101 do BBB22, a professora JessilaneAlves deixou os telespectadores do programa boquiabertos ao dar uma resposta atravessada sobre a trajetória de Arthur Aguiar.Ao ser questionada por Tadeu Schmidt, ela deixou claro que acredita que o vencedor do programa não foi merecedor dos R$ 1,5 milhões.

"O Arthur, por exemplo levantou a bandeira sobre ele ir várias vezes para o paredão. O DG foi 8 vezes para o paredão, conseguiu chegar na final e ainda assim não conseguiu ser campeão. Então é uma história que eu acho muito mais relevante, muito mais participativa do que necessariamente a história do Arthur", começou atacando.

Veja!

Ex-BBB Jessi de biquíni

QUEM FOI?

Após o campeão do BBB22 Arthur Aguiar fofocar que um dos ex-participantes se recusou a tirar uma foto com o cantor Matheus Fernandes, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, revelou nesta sexta-feira (29) quem seria o tal jogador. O brother foi um dos mais diretos nas críticas a Arthur fora do reality, chegando a aparecer em um vídeo xingando o rival.

ACELERADOS

Que rapidinhos! Os ex-BBBs Eslovênia Marques e Lucas Bissoli fizeram uma revelação bombástica no episódio especial do dia 101 no BBB22. Durante a exibição do programa nesta quinta-feira (28), o casal contou a novidade e surpreendeu os outros participantes e os fãs.]

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!