bbb   / EITA!

Amizade de Rafa Kalimann e Gabi Martins está abalada após encontro polêmico, diz colunista

Gabi afirmou que já pediu desculpas para a amiga e nega desentendimento

Redação Contigo! Publicado segunda 31 agosto, 2020

Gabi afirmou que já pediu desculpas para a amiga e nega desentendimento
Amizade de Rafa Kalimann e Gabi Martins está abalada após polêmica - Reprodução/Instagram

A amizade de Gabi Martins e Rafa Kalimann está abalada. 

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, a vice-campeã do BBB20 teria ficado incomodada após Gabi testar positivo para o novo coronavírus poucos dias após visitá-la em sua casa e tem contato com seus parentes. Para Kalimann, a amiga foi desrespeitosa. 

Rafa preferiu não comentar sobre o caso. Já Gabi disse que pediu desculpa para a amiga assim que soube de diagnóstico e negou que a amizade estaria estremecida. 

"Da minha parte não existiu nada e a minha amizade com ela continua a mesma. Tenho um carinho enorme por ela. Assim que o diagnóstico foi confirmado pelo exame de sangue, imediatamente entrei em contato e conversei com ela para pedir desculpas, porque nunca seria minha intenção (expor Rafa e família ao coronavírus). E eu acabei de falar com ela e pra mim e pra ela isso já está resolvido", disse à coluna de Fábia Oliveira. 

MUSA

Deslumbrante, a ex-BBB Rafa Kalimann causou nas redes sociais neste domingo, 30, ao publicar uma sequência de fotos bem ousada.

De roupão, ela deixou os pernões de fora e deu uma notícia divertida para os fãs.

"Alô? Amigos? Estou sem Whats por problemas técnicos ok? Voltaremos em breve", declarou. Nos comentários, muitos fãs deixaram elogios para a musa que encontrou um jeito divertido para divertir os fãs.

 

Último acesso: 22 Sep 2020 - 11:49:13 (1122186).