Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

Amigo de Scooby e P.A, Filipe Ret comenta antipatia por Arthur: “Vai chegar”

Rapper Filipe Ret comenta antipatia por Arthur Aguiar após o BBB22 e dá resposta atravessada em seguidor; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/05/2022, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigo de Scooby e P.A, Filipe Ret comenta antipatia por Arthur: “Vai chegar” - Reprodução / Instagram
Amigo de Scooby e P.A, Filipe Ret comenta antipatia por Arthur: “Vai chegar” - Reprodução / Instagram

O rapper Filipe Ret já deixou nítido que seu santo não bateu com o do campeão do BBB22 Arthur Aguiar. Neste domingo (1), alguns fãs do famoso foram até seu perfil nas redes sociais questioná-lo sobre sua antipatia pelo ator e levaram uma resposta atravessada.

No Twitter, um fã do músico perguntou: "Ret, por que você não gosta do Arthur Aguiar?". O amigo pessoal de Pedro Scooby e Paulo André deu pouco interesse ao assunto e apenas ironizou: "Vai chegar 2050 e eles vão tá...", disparou.

Vale lembrar que não é de hoje que Filipe Ret alfineta o marido de Maíra Cardi. Na grande final do Big Brother Brasil, o famoso foi firme ao mostrar sua insatisfação com a vitória do brother."Brasil não sabe votar. Foi roubado, fod*-se" disparou ele em uma série de publicações em seu perfil oficial.

Confira!

TROCA POR P.A.

O atleta Paulo André continua vencendo após sua participação de sucesso no BBB22 e deve retornar à telinha dos brasileiros em breve: ele ganhará uma série documental! De acordo com o Observatório da TV, o vice-campeão terá sua vida e carreira exploradas no documentário produzido pela plataforma de streaming Globoplay.

PEGOU MAL?

Uma declaração do ator Arthur Aguiar em uma entrevista exibida pelo Fantástico neste domingo (1) está gerando grande repercussão nas redes sociais. É que ao ser entrevistado no programa, ele brincou sobre as piadas que foram feitas nas redes sociais durante sua participação no BBB22 fazendo referência à sua capacidade de oratória. Ele declarou que conseguiria parar a guerra na Ucrânia com sua lábia.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!