Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Declaração de Arthur Aguiar no Fantástico vira piada na web: "Que autoestima"

Declaração de Arthur Aguiar durante participação no programa da TV Globo rende críticas nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Declaração de Arthur Aguiar no Fantástico vira piada na web: "Que autoestima" - Reprodução/TV Globo
Declaração de Arthur Aguiar no Fantástico vira piada na web: "Que autoestima" - Reprodução/TV Globo

Uma declaração do ator Arthur Aguiar em uma entrevista exibida pelo Fantástico neste domingo (1) está gerando grande repercussão nas redes sociais. 

É que ao ser entrevistado no programa, ele brincou sobre as piadas que foram feitas nas redes sociais durante sua participação no BBB22. Fazendo referência à sua capacidade de oratória, ele citou uma frase citada pelos fãs.

"A única coisa que eu sei [sobre o que rolou enquanto ele estava na casa] é que está em guerra. E se eu conversasse com o presidente da Rússia, acabaria com a guerra em 5 minutos", disse ele que provocou gargalhadas.

Apesar do tom de brincadeira, a frase virou piada nas redes sociais e rendeu críticas ao ator. 

"Sim, ele falou isso!", disse um perplexo. "Achando que Putin é pãozinho adolescente da padaria", brincou outro. "Que autoestima", disse outro. " Não sei o que ele tomou antes da entrevista mas puro não estava", declarou outro. 

MÁGOA?

Ainda nesta domingo (1) o campeão do BBB22 não deixou de expressar seu incômodo com os demais participantes da temporada após sua vitória incontestável no programa. Ao Fantástico, o marido de Maíra Cardi reagiu com decepção enquanto comentava a rejeição dos ex-colegas de confinamento durante o programa 101 do BBB.

"Falta respeito mesmo com a pessoa, sabe? Cara, o jogo acabou, não fui eu que escolhi ganhar. É importante a gente saber perder e reconhecer a vitória do outro", disparou.

Veja: