Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ESTOURADO!

Globo troca Arthur Aguiar por Paulo André e prepara documentário para o Globoplay

Após cancelar projeto com Arthur Aguiar, TV Globo muda de ideia e Paulo André terá documentário no Globoplay

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vice-campeão do BBB22, Paulo André terá documentário sobre sua vida no Globoplay - Reprodução/Instagram
Vice-campeão do BBB22, Paulo André terá documentário sobre sua vida no Globoplay - Reprodução/Instagram

O atleta Paulo André continua vencendo após sua participação de sucesso no BBB22 e deve retornar à telinha dos brasileiros em breve: ele ganhará uma série documental!

De acordo com o Observatório da TV, o vice-campeão terá sua vida e carreira exploradas no documentário produzido pela plataforma de streaming Globoplay. O projeto não tem data definida, mas deve ser lançado ainda este ano.

A trajetória de PA no Big Brother Brasil 22 rendeu bons frutos aqui fora. Além de ter se consagrado como o vice-campeão da edição e levado R$ 150 mil para casa, o velocista está com quase 10 milhões de seguidores no Instagram e ainda fechou um projeto com a TV Globo.

A notícia vem logo após ser revelado que a emissora carioca desistiu de produzir um documentário sobre o campeão do BBB22 Arthur Aguiar.

Vale lembrar que, ao contrário de o que aconteceu nas últimas edições, o ator decidiu não renovar seu contrato com a TV Globo após o fim do reality show. Para quem não se lembra, Thelma Assis e Juliette Freire seguiram trabalhando com a emissora carioca após venceram o programa.

ESCLARECEU

Não demorou para a influencer Maíra Cardi se manifestar neste domingo (1) sobre os burburinhos envolvendo o cancelamento do documentário de Arthur Aguiar. No perfil oficial do campeão do BBB22, a também ex-BBB explicou a real situação com a TV Globo e garantiu aos fãs que eles não tomaram um posicionamento sobre a proposta.

Devido à superlotada agenda de compromissos do ex-brother, os dois ainda não conseguíram sentar juntos para analisarem os próximos passos na carreira do ator.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.