Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / PÚBLICO ESCOLHEU

WL Guimarães fica de escanteio e é o quarto colocado de A Fazenda 15

Finalista de A Fazenda 15, WL Guimarães fica de escanteio em votação popular e volta para casa sem nenhum prêmio ao ficar em quarto lugar

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/12/2023, às 00h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
WL Guimarães ficou em quarto lugar em A Fazenda 15 - Reprodução/Record
WL Guimarães ficou em quarto lugar em A Fazenda 15 - Reprodução/Record

Na noite desta quinta-feira (22), Adriane Galisteu revelou que WL Guimarães foi o quarto colocado em A Fazenda 15. Disputando a final ao lado de André Gonçalves, Jaquelline Grohalski e Márcia Fu, o famoso foi o primeiro a deixar o pódio assim que a votação terminou.

"O Brasil escolheu e assim se fez, mas eu quero dizer que pra mim os quatro deram o nome, os quatro são campeões. Quem está em quarto lugar e pode bater no peito, porque chegou na final e fez bonito, é você WL, muito obrigada", disse a apresentadora.

Mais cedo, o influenciador revelou como conseguiu viver o confinamento com muita tranquilidade e leveza, diferente dos colegas. Em sua resposta, ele explicou não ter pensado tanto no jogo e se apoiado em grandes amizades que fez no reality. 

"Sou maluco, né? Só vivi. Quando tinha que brigar, fazer o que tinha que fazer porque era obrigatório, eu fazia. E fui vivendo, jogando e vivendo. Graças a Deus deu certo, o público gostou. Eu encontrei uma família aqui dentro, eu não tive um dia sozinho aqui dentro sofrendo, porque já vinha essa galera, essa bênção de Deus na minha vida e compartilhava o amor comigo", explicou.

MÃE DE JAQUELLINE PASSOU MAL

Geni Grohalski, mãe de Jaquelline Grohalski, finalista de A Fazenda 15, passou mal e precisou ser socorrida minutos antes da grande final do reality show rural. Ansiosa para o resultado da votação popular, a veterana recebeu o auxílio de profissionais da saúde.

A informação foi revelada pela assessoria da ex-BBB, que publicou uma foto onde ela aparece deitada em uma ambulância. "Gente, a mãe da Jaquelline tá passando mal de ansiedade, e, ao mesmo tempo, de saudade da filha. Tô igual Geni aqui", informa a publicação.