Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EXCLUSIVA

Trégua? Caique Aguiar revela torcida por Nadja Pessoa em 'A Fazenda 15'

Caique Aguiar, rival de Nadja Pessoa, falou com a Contigo! sobre a passagem por 'A Fazenda'

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 07/09/2023, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caique Aguiar e Nadja Pessoa foram rivais em 'A Fazenda 10' - Reprodução/Instagram
Caique Aguiar e Nadja Pessoa foram rivais em 'A Fazenda 10' - Reprodução/Instagram

Caique Aguiar, ex-participante de A Fazenda 10, abriu o jogo sobre o reality rural da Record e fez um balanço sobre sua estadia no confinamento milionário. O criador de conteúdo adulto foi o primeiro finalista de sua temporada e garantiu o terceiro lugar na grande final comandada por Marcos Mion. Protagonizando uma verdadeira guerra contra Nadja Pessoa, o influenciador digital entregou para Contigo! que caso a loira retorne para nova edição, vai torcer pela ex-esposa de Vinicius D'Black: "Ela pode levar minha torcida".

"Estou sabendo que ela está cotada. Eu torço para o sucesso dela! Se ela não estiver no mesmo reality que eu, ela pode levar minha torcida. Só não sei se ela iria gostar, né? (risos). E por incrível que pareça, nunca mais nos encontramos, já tem uns 5 anos", disparou Caique Aguiar sobre Nadja Pessoa. O modelo compartilhou que a treta com a personalidade da mídia, pode ter sido um empecilho para se tornar o milionário na época: "Acredito que não consegui vencer justamente por conta da confusão que tive no programa. O épico 'chute na canela' e a visão que temos lá de dentro é muito diferente daqui de fora, lá temos somente nossos olhos. Isso que deixa o programa tão espetacular!".

Leia também:A Fazenda: Record divulga lista de cotados; saiba quem

Mesmo com bastante polêmicas, Caique Aguiar garantiu visibilidade com a sua permanência no reality show e avaliou de forma positiva a passagem: "Gostei muito da minha participação em A Fazenda! Minha principal meta na época era sobreviver o maior número de dias no programa e esse objetivo foi concluído com sucesso. Cheguei na final porque consegui vencer todas as provas, para o desespero de muitos (risos)".

Filho de Carlinhos Aguiar, humorista e ator, Caique não descarta a possibilidade de retornar em um terceiro desafio: "Eu aceitaria com toda certeza! Os realitys da Record mudaram minha vida, mesmo minha primeira participação sendo mega marcante e polêmica. Eu fiz do limão uma limonada! Pude retornar aos realitys ano passado no Ilha Record 2 e foi muito legal! Muitas pessoas que não curtiram meu jogo na Fazenda, me adoraram na Ilha. Esse é o legal dos realitys! Cada participação, cada jogo tem uma sensação diferente e única".

Será que rolou conselho para os futuros participantes? É claro! Aguiar deu uma dica para os próximos peões: "Se joguem! A oportunidade é única, muitos gostariam de ter a chance que você está tendo agora. Viva muito, se posicione e 'cause' porque o telespectador gosta disso (risos)". A Fazenda 15, apresentada por Adriane Galisteu, volta às raízes e começa no próximo dia 19. Lucas Selfie continua entrevistando os eliminados na Cabine de Descompressão.