Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / VEM AI?

Sonia Abrão revela ida de apresentadora no Paiol de A Fazenda: "Vai pegar fogo"

Apresentadora Sonia Abrão revela ida de ex-contratada do SBT no Paiol de A Fazenda 15 e detalha suas expectativas para o reality

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/09/2023, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão entregou a ida de Mara Maravilha ao Paiol de A Fazenda 15 - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão entregou a ida de Mara Maravilha ao Paiol de A Fazenda 15 - Reprodução/RedeTV!

Em meio à confirmação dos participantes 18 nomes que estarão na sede de A Fazenda 15, da Record, Sonia Abrão resolveu soltar aos telespectadores um dos nomes que estará no Paiol, onde 10 famosos disputarão por 4 vagas no elenco: sendo 2 homens e 2 mulheres.

Durante o A Tarde É Sua desta sexta-feira (15), a contratada da RedeTV! revelou que uma ex-participante do programa, que por anos esteve como contratada do SBT, voltará a causar dentro do confinamento. Se trata de nada mais nada menos do que Mara Maravilha.

"Tem Paiol e eu tenho uma informação, não sei se vai se confirmar, mas eu já vou jogar aqui pra vocês. Neste Paiol estaria muita gente que já participou, eles estão fazendo isso, mais gente famosa e gente que já participou", começou a apresentadora.

Foi então que ela revelou o nome da amiga: "Este Paiol pode ter a volta de Mara Maravilha. Ai é que tá, ai é que a coisa vai pegar fogo. Ai é fogo no feno mesmo, né? Mas a gente não sabe, porque é o público quem vai decidir", disse.

SONIA ABRÃO DETONOU DUDU CAMARGO

Sonia Abrão voltou a massacrar Dudu Camargo durante o A Tarde É Sua desta sexta-feira (15). Após ter criticado o ex-contratado do SBT ao lhe ver insinuando que ela tinha um caso com um colega de emissora, a jornalista se chocou com uma fake news soltada por ele em seu novo programa.

É que durante o Alerta News, da Astral TV, o apresentador afirmou que o ex-diretor do SBT Walter Wanderley, conhecido como Goiabinha, havia falecido. Ele luta contra um câncer em um hospital de referência, mas está vivo e estável em seu tratamento. "Ele falou com uma naturalidade, como uma notícia que ele soube, assimilou e deu como verdade. Ok, se fosse só pra ele, mas pra chegar e falar esse tipo de coisa, poderia dar uma conferida, né?", começou a veterana ao assistir o vídeo.