Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / TEORIZOU

Sonia Abrão expõe verdade por trás da expulsão de Rachel Sheherazade: "Outro motivo"

Apresentadora Sonia Abrão expõe verdade para Rachel Sheherazade ter sido expulsa de A Fazenda 15 sem imagens divulgadas ao público

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/10/2023, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão opinou sobre a expulsão de Rachel Sheherazade em A Fazenda 15 - Reprodução/RedeTV!/Record
Sonia Abrão opinou sobre a expulsão de Rachel Sheherazade em A Fazenda 15 - Reprodução/RedeTV!/Record

Durante o A Tarde É Sua desta quinta-feira (19), Sonia Abrão opinou sobre a repentina expulsão de Rachel Sheherazade em A Fazenda 15. A punição máxima aconteceu após uma discussão com Jenny Miranda, mas para a contratada da RedeTV! o motivo é muito maior do que o simples barraco.

A apresentadora destacou que o canal possa ter usado o momento para se livrar de uma vez da jornalista, já que suas opiniões vão contra os valores dos executivos. "Mas olha gente, tudo começou com a história da Jenny virar Fazendeira, Deus me livre, né?", começou ela.

"Aí o que acontece, ela resolve começar a se vingar da Rachel, colocar a Rachel pra cuidar das ovelhas. E a Rachel disse 'não vou, eu já cuidei pra caramba do lixo, estou toda roxa, não vou fazer esse tipo de coisa'. E aí começou a treta", resumiu Sonia Abrão.

Em seguida, ela destacou uma fala de Rachel durante a discussão com Jenny que pode ter incomodado a Record: "Teve uma hora que a coisa degringolou tanto que a Rachel falou pra Jenny: 'eu não tenho medo de você, eu não vou fazer e eu não tenho medo de você, eu não tenho medo nem de presidente da república', ela já tacou essa na cara".

"Eu acho que pode ter alguma coisa de opiniões de Rachel que tenha incomodado a emissora e aí aproveitaram o caso pra rifar a menina. Eu acho que é por aí, tem uma outra história por trás", opinou a jornalista.

EXPULSÃO DE RACHEL SHEHERAZADE

No início da tarde desta quinta-feira (19), a produção da Record anunciou que Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 15. A decisão foi tomada após a jornalista "colocar em risco a integridade física" de Jenny Miranda.

A equipe da emissora reuniu os peões na sala da sede e fez o anúncio de surpresa. "Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a Fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo", diz o comunicado.