Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA

Sabrina Sato dá invertida e rebate Luiza Ambiel em programa de TV: "Não tenho tempo, eu trabalho"

Clima entre as duas azedou e acabou gerando situação controversa; entenda o que rolou

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2020, às 17h55 - Atualizado às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato dá invertida e rebate Luiza Ambiel em programa de TV - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato dá invertida e rebate Luiza Ambiel em programa de TV - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato mostrou personalidade e entregou entretenimento da mais alta qualidade no Hora do Faro deste domingo, 25.

Ela foi uma das convidadas para entrevistarem Luiza Ambiel após o reality. No momento mais divertido, a ex-A Fazenda foi criticada por fazer fofoca dentro da casa. Para se justificar, ela colocou panos quentes.

"Você não faz fofoca com suas amigas?", questionou ela. Ao ouvir a pergunta, Sabrina Sato deu uma invertida daquelas. "Não, eu não tenho tempo. Eu trabalho."

Em outro momento, Sato questionou a modelo sobre seu comportamento na casa. “Você deixou claro para todos nós que estávamos assistindo A Fazenda, que você sabia o gatilho de cada um, a ferida de cada um, e você fazia questão de cutucar essa ferida que cada um tinha. Isso é intencional?”, quis saber ela. O clima azedou.

"E a minha ferida, ninguém olha?", afirmou ela.

ABALADA

Na entrevista, ela contou que não conseguiu dormir ao descobrir a repercussão negativa de sua participação no reality.

"Eu preciso entender. Estou tentando assimilar na minha cabeça. Ser rejeitada é muito ruim. Eu não dormi, fiquei vendo o dia clarear. Eu mesma me derrotei", disse ela mostrando sinais de tristeza.

Ambiel também disse que não se considera a vilã da edição.

"Vilã não. Me soa uma coisa negativa. Eu acho que fui eu na minha vida, no meu jeito de ser. Uma coisa que não sei lidar é com a tal da falsidade. Mesmos sabendo que valia um milhão e meio, optei por bater de frente com certas coisas", afirmou.

Ao avaliar a relação com os confinados, ela disse que ficou muito chateada ao sair e descobrir tudo o que acontecia na sede. "Olha, foi a pior coisa para mim. Está doendo. Eu ainda não vi as imagens, mas fiquei arrasada, principalmente com a Jojo Maronttinni. Foi a minha maior decepção, porque quando entrei fiquei emocionada de conhecê-la. Eu era fã dela", disse abalada.