Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / TRETA!

Rivais desde o 'Pânico', Ana Paula Minerato faz campanha para tirar Aline Mineiro de 'A Fazenda 13': "Vac*"

Enquanto assistia à estreia do reality, a loira desceu a lenha na ex-Panicat e relembrou uma treta que as duas carregam até hoje

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2021, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivais desde o 'Pânico', Ana Paula Minerato faz campanha para tirar Aline Mineiro de 'A Fazenda 13': "Vac*" - Reprodução/Instagram
Rivais desde o 'Pânico', Ana Paula Minerato faz campanha para tirar Aline Mineiro de 'A Fazenda 13': "Vac*" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (14), enquanto assistia à estreia de A Fazenda 13, Ana Paula Minerato se surpreendeu com a entrada de Aline Mineiro e já pediu pela eliminação da rival.

A loira fez questão de descer a lenha na ex-Panicat e ressaltou que as duas não se entendem desde que foram colegas de palco no programa Pânico.

"Fora, Aline Mineiro! Será que ela vai ser a falsa que ela foi no 'Pânico'? Nojo, nojo, falsa, presepeira, mentirosa", disparou ela. E completou: "Tirando a vac*, o elenco está top".

O motivo da briga entre as duas? A peoa já chegou a acusá-la de dar em cima de seu namorado: "Me acusou, em um programa ao vivo, de dar em cima do namorado dela da época, que era um produtor do 'Pânico'. Eu a considerava uma 'amiga' lá dentro, tinha todo respeito do mundo por ela, e do nada ela virou outra pessoa, fazendo essa acusação porque estava tomando um pé na bunda do cara".

Por fim, Minerato fez questão de ressaltar que ela não é a única que teve problemas com a modelo. "Nem tudo é biscoito, tem muita coisa que é real. Não foi escrota só comigo, eu estou aqui falando, mas teve problema com muito mais gente. Falsa, cínica, aproveitadora", explicou.

EXÓTICO

Ana Paula Minerato apresentou aos seguidores seu novo animal de estimação: um rato! A loira posou com o bichinho exótico na mão e declarou todo o seu amor.

"Apresento a vocês Mike, nosso ratinho. Era pra ser um coelho ou uma cabra, se fosse um porquinho eu iria realizar um sonho, mas procurando um baby para adotar encontramos ele, nosso twister, foi amor à primeira vista", escreveu ela no Instagram.

Veja: