Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / CORPÃO

Rico Melquiades revela uso de anabolizantes para ter corpo sarado: "Tomando bomba"

Ex-A Fazenda Rico Melquiades revela que está fazendo reposição hormonal para engordar

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2022, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico Melquiades revela uso de anabolizantes para ter corpo sarado: "Tomando bomba" - Reprodução/Instagram
Rico Melquiades revela uso de anabolizantes para ter corpo sarado: "Tomando bomba" - Reprodução/Instagram

O campeão de A Fazenda 13, Rico Melquiades estará no The Noite nesta sexta-feira (13) e vai fazer algumas revelações.

No programa, que já foi gravado, ele falou sobre o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou no ano passado e confessou: "Nem mexi nesse dinheiro ainda. Está todo investido e aplicado, só posso mexer daqui um ano. Prometi tudo a homens, então falei 'tira da minha frente'".

Em seguida, ele também falou sobre seu novo estilo de vida, agora com o corpão bem sarado: "Era muito magro, pesava 58 quilos. Agora tô tomando bomba. Anabolizante, que é uma coisa mais chique. Reposição hormonal. Já tomei corticoide para engordar. Aí de 58 foi para 120 quilos, na injeção e remédio".

Sobre arrependimentos durante o reality da Record, ele relembrou: "Ter jogado o café... Mexi com todos. Porque eu sabia que ia atingir eles".

Rico Melquiades também fez uma autocrítica das suas atitudes no passado: "Era aquele pobre exibido, metido. E brigava com o povo, humilhava o povo. Sempre quis ser do contra e aparecer".

Por fim, ele contou que de todos os participantes de A Fazenda 13, ele ainda tem amizade com Bil Araújo, Mileide Mihaile e Erika Schneider. Atualmente ele está mais afastado de Aline Mineiro.

GENTE?

O vencedor de A Fazenda 13 e humorista Rico Melquíades desceu o nível com uma seguidora nesta quinta-feira (12) ao receber uma crítica cheia de detalhes em suas redes sociais. É que uma usuária decidiu julgar o estilo do ex-peão, listando pontos em que o influencer poderia "melhorar", mas não foi muito bem recebida pelo milionário. 

Em seu Twitter, Rico Melquíades compartilhou a conversa que teve com uma seguidora. No print, quem puxou o assunto foi a mulher, querendo falar sobre as roupas escolhidas pelo humorista. "Ô bicha mal desenhada (risos)", começou ela. 

Na sequência, ela listou motivos pelos quais não é fã no estilo do ex-peão, mas não foi muito agradável: “Você é muito alto, calças coladas nas suas pernas não ficam legais, parece você espichado... Comprido demais, e você também é muito magrinho, não me leve a mau, mas se tem alguém dizendo que fica legal, essa pessoa mente pra você. Olha direitinho seus vídeos e verifica na frente do espelho… Sucesso… Deus abençoe", escreveu ela. 

Siga a Contigo! no Instagram