Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Revoltado, Naldo detona ex-peões de 'A Fazenda 14' após excluírem Moranguinho: "Bando de falsos"

Sem papas na língua, cantor Naldo Benny detona 'ex-grupo A' por infidelidade com sua esposa; confira!

Renata Garre Publicado em 08/12/2022, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltado, Naldo detona ex-peões de 'A Fazenda 14' após excluírem Moranguinho: "Bando de falsos" - Reprodução/ Instagram
Revoltado, Naldo detona ex-peões de 'A Fazenda 14' após excluírem Moranguinho: "Bando de falsos" - Reprodução/ Instagram

Após ex-participantes de A Fazenda 14 puxarem mutirões para Bia Miranda, esquecendo Moranguinho, que também era uma das aliadas do grupo, o cantor Naldo Benny, marido da peoa, ficou irritado e mandou um recado em suas redes sociais. 

"Agora é aquilo que eu falei, a falsidade impera. Lembra das covardias, da 'trairagem' que falaram antes que a Ellen não era prioridade?", questionando ele, iniciando uma sequência de vídeos nos Stories do Instagram.

"Quem assistiu a Fazenda o tempo inteiro, o Playplus, via o tal do Grupo A de pau no c* falando da Ellen sempre. Sempre disseram que a Ellen não era prioridade. Então, essa raça toda de falsos, que sempre excluíram a Ellen por inveja e o caralh*, só tá comprovando agora o que fizeram o jogo inteiro", disparou.

Ele ainda comentou que o Grupo A nunca esteve ao lado de sua mulher. "Mas eu tô aqui por ela e ela não vai sair hoje não. Eu tenho um bonde frenético comigo, que vai fazer ela ser a campeã", destacou. "Vocês não me enganaram nunca, tô 'ligadão' de quem são vocês, bando de falsos", concluiu ele, dizendo que o bem vencerá e que Moranguinho não sairá hoje.

Naldo

ENQUETE APONTA ELIMINAÇÃO DE PEOA

O famoso grupo A - ou 'Deolândia' - pode chegar ao fim! André MarinhoBia Miranda e Moranguinho disputam mais uma Roça em A Fazenda 14, e já temos o resultado parcial: uma das peoas deixará o reality show.

De acordo com a enquete parcial do UOL, na manhã desta quinta-feira (08), Ellen Cardoso era a menos votada para continuar no programa - ela arrecadou apenas 15,20% dos votos, portanto é a mais provável de ser eliminada.

A neta de Gretchen aparece com 32,92% dos votos e toma o segundo lugar na berlinda. Já o cantor disparou e conseguiu uma vantagem grande contra as rivais - ele teve 51,88% dos votos de permanência e deve continuar na atração da RecordTV.