Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / VEM AÍ

Record investe em 'A Fazenda 15' e confirma mudança radical; saiba qual

Adriane Galisteu e Rodrigo Carelli, diretor do reality show, adiantaram novidades para 'A Fazenda 15' da Record

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 24/08/2023, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu vai comandar 'A Fazenda 15' - Reprodução/R7
Adriane Galisteu vai comandar 'A Fazenda 15' - Reprodução/R7

A Fazenda 15, reality rural com famosos, está chegando na tela da Record. Faltando menos de 1 mês para estreia, o confinamento no interior de São Paulo, contou com algumas mudanças. A emissora investiu em alterações no formato e Adriane Galisteu confirmou as novidades na última quinta-feira (24). Sob o comando de Lucas Selfie, a loira participou do Aquecendo o Feno, ao lado do diretor Rodrigo Carelli e do humorista Márvio Lúcio (Carioca).

Durante a transmissão ao vivo, Rodrigo Carelli divulgou em primeira as imagens da nova sede: "Temos varanda, novamente! É uma coisa que não tínhamos mais". A direção também selecionou para o elenco um número maior de solteiros, sendo assim, Adriane Galisteu disparou: "Nesse elenco agora, trabalhamos para isso". Uma mudança radical que vai mexer com as estruturas de Itapecerica da Serra, é o número inicial de participantes. O casting oficial vai contar com 18 peões, já no Paiol teremos mais 10 personalidades da mídia, lutando por uma vaga na atração milionária.

Leia também:Ex-globais fora da mídia rejeitam 'A Fazenda' e dão tiro no pé

Serão 5 homens e 5 mulheres, tentando chamar a atenção do público e conquistar votos no R7, para garantir a tão sonhada vaga no novo lar. Somente 4 celebridades vão ingressar no jogo e 6 voltam para casa. Galisteu antecipou outra novidade, confirmando em sua rede social: "Vai ter repescagem em A Fazenda! Quem vocês querem de volta?". O nome das ex-peoas Liziane Gutierrez, Ana Paula Renault, Ingrid Ohara e Drika Marinho foram mencionados com frequência na tranmissão ao vivo. 

Os fãs do reality acreditam que o quarteto vá disputar também na votação popular. A nova temporada vai retornar para o passado e a entrada dos participantes vai ser diferenciada, relembrando as primeiras edições. Os famosos já chegaram de ônibus, carro separado e até mesmo helicóptero. "A cara da Fazenda vai ser mais tradicional, antiga, como era no começo. Com madeira, aquela Fazenda mais tradicional", garantiu Carelli.

“São muitas novidades! Algumas eu posso falar, outras não. Mas acho que essa Fazenda, o que ela tem de mais interessante, como são 15 anos, a gente vai trazer clássicos da Fazenda. Provas clássicas, atividades clássicas, participantes clássicos...”, reforçou Rodrigo. O diretor aproveitou para confirmar que teremos um cantor na edição. Adriane Galisteu desabafou ao vivo sobre os participantes: “Tenho uma lista pessoal, acredito nela. Eu mando para ele [Carelli] uns directs [no Instagram] com os nomes, ele ver, porque eu vejo que ele ver, [mas] me deixa no vácuo. Um silêncio sepulcral”.