Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Record divulga novas regras para 'A Fazenda'

Record define regras inéditas e muda tudo para nova 'A Fazenda': saiba como fica

Participantes de 'A Fazenda' terão responsabilidades inéditas de acordo com novas regras para o reality; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 05/09/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Record define novas regras para A Fazenda - Reprodução/ Record TV
Record define novas regras para A Fazenda - Reprodução/ Record TV

Muitos já estão ansiosos para A Fazenda 14, apresentada por Adriane Galisteu. O reality da Record TV já tem estreia marcada para terça-feira (13). Este ano, a edição do programa anunciou novas regras para os participantes, que já estão confinados desde o último domingo (04).

Este ano, os participantes terão que fazer tudo sozinhos, desde maquiagem até as fotos e chamadas. A emissora já alertou para tomarem cuidado e não esquecerem de nada. Nada que for levado na mala poderá ser levado para a casa.

Ao todo, são 24 peões confinados na sede. Alguns nomes, como Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque já haviam sido especulados, contudo, assessores estão divulgando fotos e vídeos nas redes sociais para despistar as suspeitas. 

Segundo o site Em Off,  a ‘Record TV’ está investigando quem vazou os nomes, uma vez que pouquíssimas pessoas sabiam da informação. Entre eles, o setor de confecção de roupas, além dos motoristas que são contratados para levar os participantes para o confinamento. Eita!

As tretas já começaram fora do programa; confira!

A Fazenda nem começou, mas já deu o que falar. Aqui fora, a modelo Juju Ferrari relevou que recusou o convite para o programa quando soube que Deolane estaria seria uma das que estariam na disputa.

O influenciador Ney Lima usou as redes sociais para reclamar que havia sido confirmado na atração e depois desistiram de chamá-lo, fazendo com que ele gastasse dinheiro à toa com fotos e figurino. E que continuem as tretas!