Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / GENTE?

Radamés vira piada em entrevista após eliminação de 'A Fazenda 15': "Incrédulo"

Eliminado de 'A Fazenda 15', jogador Radamés Martins vira piada durante participação no 'Cabine de Descompressão' ao lado de Cezar Black; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 15/12/2023, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Radamés vira piada em entrevista após eliminação de 'A Fazenda 15': "Incrédulo" - Reprodução/ Record
Radamés vira piada em entrevista após eliminação de 'A Fazenda 15': "Incrédulo" - Reprodução/ Record

Na noite de quinta-feira (14), o jogador RadamésMartins foi eliminado com o aliado Cezar Black após os dois disputarem uma Roça com Tonzão Chagas e WL Guimarães. Juntos, eles participaram do Cabine de Descompressão, exibido no PlayPlus. Não demorou muito para que a performance de Radamés no programa virasse motivo de chacota nas redes sociais. 

"Não teve assunto com o Radamés nessa cabine? A planta que ele foi lá dentro não rendeu nada aqui fora", comentou uma no Twitter. "A única coisa que passou do Radamés nessa cabine só foi o vt dele com Márcia Fu, um video da mulher Carol e pronto [risos]", se indignou outra.

"Nossa, precisava, viu? Cabine dupla, tinha que ter o dobro do tempo… se bem que ia falar o que do Radamés?", se divertiu uma terceira. "Com pena eu fiquei do Radamés , o 'pobi' teve que ser coadjuvante até na cabine, tadinho! Como ele ia falar do paiol se o chefe estava do lado dele?", ironizou mais uma. 

Outro caiu na risada com as reações do atleta: "Gente, eu tô rindo muito do Radamés na cabine, ele está incrédulo, sem entender nada de tudo que ele está ouvindo". Vale lembrar que Radamés recebeu apenas 9,63% dos votos para permanecer no reality rural. 

QUATRO PEÕES CAEM EM ROÇA ESPECIAL APÓS ELIMINAÇÃO DE ALIADOS

Após os aliados Cezar Black e Radamés Martins serem eliminados de A Fazenda 15, André Gonçalves, Lily Nobre, Shayan Haghbin e Tonzão Chagas foram vencedores da Prova Especial que rolou na madrugada desta sexta-feira (15). O resultado definirá quem vai para a 13ª Roça, que será formada por cinco peões. 

A dinâmica foi baseada em disputas de outro reality da Record, A Grande Conquista, apresentado por Mariana Rios. Para ganhar, era necessário ter boa mira, equilíbrio e concentração. Para disputa, os concorrentes foram divididos em quatro duplas conforme um sorteio. Então, Lily duelou com Jaquelline, Nadja com Shayan, André com WL e Márcia Fu com Tonzão