Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / ENQUETE

Quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro em 'A Fazenda 15'? Vote agora

Cariúcha, Márcia Fu e Yuri Meirelles se enfrentam para fugir da Roça. Escolha o seu favorito!

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 11/10/2023, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cariúcha, Márcia Fu e Yuri Meirelles - Foto: Divulgação/Record TV
Cariúcha, Márcia Fu e Yuri Meirelles - Foto: Divulgação/Record TV

Cariúcha, Márcia Fu e Yuri Meirelles vão se enfrentar na Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (11). Os famosos vão disputar a permanência no reality rural da Record e a imunidade por mais uma semana, conquistando a vitória na dinâmica. Os dois perdedores vão direto para Roça, dependendo da preferência do público e votação, para continuar na competição milionária. Adriane Galisteu comanda o desafio repleto de emoção e adrenalina, a partir das 22h45, ao vivo.

Jaquelline Grohalski, Fazendeira da Semana, indicou Cariúcha direto para o banquinho. Márcia Fu foi a mais votada pela sede e puxou Shayan Haghbin, ex-integrante do Paiol, direto da Baia. Rachel Sheherazade ganhou o Poder da Chama Laranja de Lucas Souza, mudando o final da formação de Roça. O Resta Um não aconteceu na terça-feira (10) e uma nova votação ganhou forma, onde os participantes precisaram decidir entre Yuri Meirelles e Kamila Simioni. O modelo que participou do clipe de Anitta acabou levando a pior.

Leia também: Liziane Gutierrez revela acordo com Lucas Souza antes de entrar em ‘A Fazenda 15’

Shayan foi vetado por Yuri e não vai participar da Prova do Fazendeiro. O ex-peão de A Fazenda 14, que ganhou uma segunda chance, vai precisar contar com a torcida para permanecer no jogo com personalidades da mídia. A convivência em Itapecerica da Serra (SP) não para de esquentar e Galisteu já precisou chamar a atenção dos confinados, pela prática de homofobia e ataques pesados em excesso no programa.

A Fazenda 15 é transmitida de segunda a sexta, a partir das 22h45, mostrando os famosos confinados e a convivência repleta de desafios e barracos. Já os fãs do reality show que querem acompanhar aos sábados, basta sintonizar na Record às 22h30, se atualizando com os melhores momentos. E domingo também é dia, dessa vez começando mais tarde, às 23h com flashes dos peões e o trato com os animais.

A Fazenda 15: Quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro? Vote agora

  • Cariúcha
  • Márcia Fu
  • Yuri Meirelles