Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / GENTE?

Que vergonha! Ex-Fazenda vira piada após ataque de estrelismo nos bastidores

Ex-participante de 'A Fazenda 15' vira piada nos bastidores da Record após dar show de estrelismo e exigir tratamento diferenciado; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 21/12/2023, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que vergonha! Ex-Fazenda vira piada após ataque de estrelismo nos bastidores - Reprodução/ Instagram
Que vergonha! Ex-Fazenda vira piada após ataque de estrelismo nos bastidores - Reprodução/ Instagram

Um dos ex-participantes de A Fazenda 15 virou piada nos bastidores da Record após exigir tratamento privilegiado da emissora. É que eles reuniram todos os eliminados em hotéis em São Paulo para que eles possam cumprir os compromissos finais do reality, que será encerrado na noite desta quinta-feira (21). 

Segundo informações do jornalista Gabriel Perline, do iG, trata-se de um dos famosos do elenco masculino, que teria pedido camarim exclusivo e até mesmo se recusou a ficar perto dos ex-colegas de confinamento. Após o episódio de piti, funcionários definiram o ocorrido como "entretenimento". 

Vale lembrar que, nesta semana, os peões que formaram a edição de 2023 estiveram na dinâmica da lavação de roupa suja, além da última festa da atração. Hoje, eles estarão reunidos para conhecer o vencedor de A Fazenda 15.

Embora o nome do ex-fazendeiro não tenha sido identificado, o que se sabe é que, para evitar confusão, algumas pessoas como Rachel Sheherazade e Lucas Souza foram colocados em um hotel separado, já que eles têm embate com Jenny Miranda e Cariúcha

Na reta final está André Gonçalves, Jaquelline Grohalski, Márcia Fu e WL Guimarães. Mesmo sem saber o primeiro, segundo e terceiro lugar, os finalistas combinaram entre si que quem levar o prêmio milionário para casa vai transferir R$ 50 mil para a conta de quem ficar em quarto lugar, visto que essa posição não ganha nenhuma vantagem no jogo.

PRODUÇÃO CORTA CÂMERAS APÓS GAFE INACREDITÁVEL

Na última quarta-feira (20), véspera de final da Fazenda 15, a produção teve um descuido e acabou indo contra as regras do programa. É que enquanto os finalistas participavam de uma ação publicitária, onde conheciam o automóvel que o ganhador do prêmio de R$ 1,5 milhão vai levar para casa, eles não pensaram em um detalhe: o rádio.

É que no confinamento, nenhum peão pode ter acesso a nada do mundo externo. No entanto, André e WL ligaram o rádio do carro elétrico e conseguiram ouvir um pouco do noticiário. Imediatamento, a Record cortou as câmeras de transmissão disponíveis 24 horas no PlayPlus, plataforma de streaming da emissora. 

Vale lembrar que na noite desta quinta-feira (21), a apresentadora Adriane Galisteu vai anunciar o grande vencedor ou vencedora de A Fazenda 15. Por enquanto, André Gonçalves, Jaquelline Grohalski, Márcia Fu e WL Guimarães seguem disponíveis para votação popular - lembrando que ganha quem tiver mais votos.