Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / XONOU

A Fazenda: Pétala acusa Deborah de se apaixonar por Shay: "Eu tô chocada"

Pétala acusa Deborah de se apaixonar em uma conversa com Moranguinho em 'A Fazenda'; veja

Maria Clara Nunes Publicado em 10/11/2022, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pétala acusa Deborah de se apaixonar por Shay: "Eu tô chocada" - Reprodução\Instagram
Pétala acusa Deborah de se apaixonar por Shay: "Eu tô chocada" - Reprodução\Instagram

Nesta sexta-feira (10), as peoas Pétala Barreiros e Moranguinho conversaram sobre a situação de Deborah e Shay, e confessaram suas suspeitas de que a jornalista está apaixonada pelo ex-peão. 

Após a expulsão do iraniano do programa, Deborah Albuquerque teve uma reação muito intensa e impressionou os outros participantes: "Cê viu o tanto que ela chorou?”, comentou Moranguinho com Pétala. A influenciadora também citou a frase de Deborah que a chocou: ”Se o Shay sair eu saio”. 

Alguns internautas acharam bem estranho o comportamento da jornalista, que é casada com o urologista Bruno Salomão. ”Gente, é muito estranho esse apego de Débora com o Shay, com a roupa dele. Pelo amor de Deus, se fosse meu marido eu ia ficar louca aqui fora”.

Porém, outros telespectadores acharam a reação da peoa compreensível levando em consideração o relacionamento dos dois dentro do reality. ”Shayan foi o único que realmente ficou do lado da Débora”, disse outro comentário. 

EITA

Após ser eliminado do reality A Fazenda nesta quinta-feira (04), o ator Lucas Santos fez uma provocação ao também ex-peão  Shayan Hagbin. 

"Melhor ser eliminado e sair pela porta da frente, do que ser expulso por agressão a um colega de confinamento!”, disse ele em suas redes sociais.

Porém, os telespectadores não gostaram nada da indireta do ator e criticaram: Tá com problema de vista ou seu play plus tá cortado hein, porque todo mundo viu só você não viu", disse um internauta. "Melhor ser expulso e ser amado, do que sair pela porta da frente e ser odiado", comentou outro.