Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

Noiva de MC Gui surge abalada após retirar aliança: "Nada é por minha culpa"

Bia Michelle abriu seu coração nas redes sociais após suspeitar de MC Gui se envolvendo com Aline Mineiro no reality

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2021, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noiva de MC Gui surge abalada após retirar aliança: "Nada é por minha culpa" - Reprodução/Instagram
Noiva de MC Gui surge abalada após retirar aliança: "Nada é por minha culpa" - Reprodução/Instagram

A noiva de MC Gui, Bia Michelle fez um desabafo no Twitter nesta segunda-feira (6) após surgir sem aliança nas redes sociais. É que o funkeiro anda protagonizando momentos suspeitos com Aline Mineiro em A Fazenda 13. 

No Twitter, a ex-Bailarina do Faustão não citou o nome do noivo e muito menos da ex-Panicat, mas se mostrou profundamente chateada. "Fazemos de tudo pelo outro, nos doamos por inteira, para receber isso", começou ela. 

Na tarde de hoje, inclusive, MC Gui e Aline Mineiro dividiram um edredom no sofá. A posição durou algum tempo e alguns telespectadores que viram a cena pelas câmeras apostaram que houve algum movimento curioso ali embaixo.

Apesar da tristeza, Bia Michelle tentou se manter forte. "A vida é isso! Altos e baixos, amores, decepções… E tudo pode servir para o nosso melhor, eu escolho ser cada vez mais forte quando a vida me decepcionar", continuou ela em mais uma publicação.

Para finalizar, a dançarina garantiu que não está se rebaixando pelos acontecimentos recentes: "Eu me olho e apenas vejo o quão f0d4 e maravilhosa eu sou! O quanto fiz, faço e sempre farei de tudo por quem amo. Nada é por minha culpa, nada."

TA ROLANDO UM CLIMA

Para quem está por fora: durante a festança do último sábado (04), o funkeiro surgiu agarradinho com a ex-Panicat e os dois tiveram uma conversa suspeita. "Olha para baixo", disse ele. "Eu estou sentindo", respondeu ela - isso foi o suficiente para que os telespectadores suspeitassem que o artista estava excitado e tentando mostrar para a peoa.

Veja: